[PT-BR] Duvidas sobre o Harass

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
3 HİZMET YILI
Oi galerinha, recentemente (ontem kkkk), eu estava experimentando o LPReborn, e como de costume foi experimentar meus personagens favoritos para o script, Tahm Kentch top e Malzahar.
Porem, percebi que esses champs não tem um harass, o Tham Kentch nem sequer mostra o range da linguada, e o Malzahar eu nem entendi como funcionava aquela função do modo URF (nem pra farmar a lane ele solta alguma skill).
Queria saber se isso é algum erro, ou se o LPReborn realmente n tem essas funções, se alguém souber como ativar o harass das skills pfv da uma força. Qualquer coisa eu vou postar nos tópicos em inglês pra ver.

2sooon.jpg
entao amigo realmente o LPReborn nao tem todas as skills de todos os personagens

Ultra Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
Personagens com modo urf não possuem recurso de script, portanto, não são compatíveis com script cheat.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Alguns bonecos não tem tudo funcionando certinho, por exemplo a Samira não usa a ult no combo

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
o lp tem alguns champs mal configurados, como zeri, viego e pa... tem q ter cuidado ou fazer uma config melhor

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
vei, depende mt do champ, pra alguns n tem script infelizmente, por isso eu so uso em adc e na kindred jg

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tem varios capeões que não tem e que seriam mt bons se tivessem a zeri é uma delas.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
é meio aleatorio, viego e heca por exemplo, nem script tem pra eles, loteria...

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Oi galerinha, recentemente (ontem kkkk), eu estava experimentando o LPReborn, e como de costume foi experimentar meus personagens favoritos para o script, Tahm Kentch top e Malzahar.
Porem, percebi que esses champs não tem um harass, o Tham Kentch nem sequer mostra o range da linguada, e o Malzahar eu nem entendi como funcionava aquela função do modo URF (nem pra farmar a lane ele solta alguma skill).
Queria saber se isso é algum erro, ou se o LPReborn realmente n tem essas funções, se alguém souber como ativar o harass das skills pfv da uma força. Qualquer coisa eu vou postar nos tópicos em inglês pra ver.

2sooon.jpg
entao infelizmente o lpreborn nao tem todos os bonecos e como os bonecos q vc usa nao sao tao "dificies" mecanicamente , acho dificil ter algum dia

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
alguns champs realmente não vem com essa função, não sei se é por bug ou porq vc tem q configurar algo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Depois de fazer o load do script do campeão selecionado, vai aparecer varias opções dentro da aba do nome do campeão (shift pressionado). Geralmente vem algumas opções desativadas, as vezes se você ativar pode funcionar.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Depende do campeão, o xerath, ez, akali, irrlia, são bonecos que tem potencial de Harass

Front End Developer
Uzman Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
recomendo procurares configs aqui no site pro lprebor porque de fabrica ele nao vem com muitas configs e alguns campeoes simplesmente nao tem configs mesmo, por exemplo os mais novos

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...