[PT-BR] Em que ano vocês acham que o lol começou a se perder? (season no caso)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
lol n se perdeu ele ta se reinventando

Onaylı Üye
Eu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
por volta da sesson 3

Onaylı Üye
Ödüller
1
o lol não esta em um bom momento ate porque vários player não aguenta mais joga um jogo q só passa raiva mais convenhamos q não tem concorrência

Onaylı Üye
nao é que lol começou a fazer merda, o problema é que a galera que jogava lol agora esta trabalhando pra sustentar suas familias ou criaram outras responsabilidade, e querendo ou nao lol nao conseguiu acompanhar os outros games em relação ao desenvolvimento, como ja foi dito por muitos a plataforma na qual o lol foi criado e muito arcaica praticamente sao dois jogos em 1 (lobby e cliente do game)

Uzman Üye
pyke... começou a dar ruim ali kkaka
falando sério, acho q foi dps do código fonte msm

Onaylı Üye
Ödüller
2
quando pararam de focar em melhorar o jogo e começaram a focar em skin da lux

Onaylı Üye
Quando começaram a lançar mais skins da lux do que arrumar o launcher / banir os hack rsrsrs.

Onaylı Üye
As seasons que mais me diverti foram a 4 e a 5, eu vivia em prol do jogo, dps disso fiquei alguns anos sem jogar e desde que voltei, só jogo por jogar msm
Agora o WildRift é um caso que achei bizarro, não cheguei a jogar mas o jogo EXPLODIU quando lançou, um sucesso absurdo, e coisa de 1 ou 2 anos depois e o jogo já está morto com cenário competitivo fechado em várias regiões, pelo que entendi a Riot basicamente só deu atenção para o WR na China e ignorou o resto do mundo, mas se alguém souber mais sobre eu gostaria de saber o motivo do WR ter fracassado assim

Üye
Pior época foi a de 2019, mudança brusca demais e daí foi mudança atrás de mudança, de tanto mexer, prejudicou, no meu ponto de vista

Onaylı Üye
Eu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
eu me perdi antes dele amigo

Onaylı Üye
lol faliu qnd começaram a focar em skin e esqueceram de champs antigos, tanto q ate hj não vejo um rework significativo tanto na temática de alguns champs qnt na splash art

Onaylı Üye
Cara season 5 e 6 era o auge ali esta tudo bom, mas ai não me lembro o ano mas quando entrou a tal 'criação hextec' onde começou a da skin de graça o jogo acabou ali... O jogo era bom que quase ninguém tinha skin quem tinha era quem depositava uma quantia mas ganhava muito skin tb e toda vez que entrava no jogo o pessoal ficava elogiando sua skin, alguns tinha ate medo kkkkkkk

Onaylı Üye
Bom mano não que começou se perder, as pessoas crescem mudam, e a riot também não escuta a comunidade, mas p numero de pessoas jogando é muito alto e só cresce...

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.