[PT-BR] Em que ano vocês acham que o lol começou a se perder? (season no caso)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Acredito que em 2016/2017

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
lol n se perdeu ele ta se reinventando

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
por volta da sesson 3

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
o lol não esta em um bom momento ate porque vários player não aguenta mais joga um jogo q só passa raiva mais convenhamos q não tem concorrência

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
nao é que lol começou a fazer merda, o problema é que a galera que jogava lol agora esta trabalhando pra sustentar suas familias ou criaram outras responsabilidade, e querendo ou nao lol nao conseguiu acompanhar os outros games em relação ao desenvolvimento, como ja foi dito por muitos a plataforma na qual o lol foi criado e muito arcaica praticamente sao dois jogos em 1 (lobby e cliente do game)

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
pyke... começou a dar ruim ali kkaka
falando sério, acho q foi dps do código fonte msm

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
quando pararam de focar em melhorar o jogo e começaram a focar em skin da lux

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Quando começaram a lançar mais skins da lux do que arrumar o launcher / banir os hack rsrsrs.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
As seasons que mais me diverti foram a 4 e a 5, eu vivia em prol do jogo, dps disso fiquei alguns anos sem jogar e desde que voltei, só jogo por jogar msm
Agora o WildRift é um caso que achei bizarro, não cheguei a jogar mas o jogo EXPLODIU quando lançou, um sucesso absurdo, e coisa de 1 ou 2 anos depois e o jogo já está morto com cenário competitivo fechado em várias regiões, pelo que entendi a Riot basicamente só deu atenção para o WR na China e ignorou o resto do mundo, mas se alguém souber mais sobre eu gostaria de saber o motivo do WR ter fracassado assim

Üye
3 HİZMET YILI
Pior época foi a de 2019, mudança brusca demais e daí foi mudança atrás de mudança, de tanto mexer, prejudicou, no meu ponto de vista

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu me perdi antes dele amigo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
lol faliu qnd começaram a focar em skin e esqueceram de champs antigos, tanto q ate hj não vejo um rework significativo tanto na temática de alguns champs qnt na splash art

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Cara season 5 e 6 era o auge ali esta tudo bom, mas ai não me lembro o ano mas quando entrou a tal 'criação hextec' onde começou a da skin de graça o jogo acabou ali... O jogo era bom que quase ninguém tinha skin quem tinha era quem depositava uma quantia mas ganhava muito skin tb e toda vez que entrava no jogo o pessoal ficava elogiando sua skin, alguns tinha ate medo kkkkkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Bom mano não que começou se perder, as pessoas crescem mudam, e a riot também não escuta a comunidade, mas p numero de pessoas jogando é muito alto e só cresce...

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...