Onaylı Üye
graças a rapaziada que deu uma explicada deu pra entende como funciona ja que eu só ouvia fala disso em certos lugares e nem sabia a utilidade
Exatamente isso obrigadoo spoofer se nao me engano muda o numero do MAC, ai consegue enganar o anticheat
Gostaria de saber tbm, vi em um post um cara falando sobre isso e perguntei como funciona. Estou aguardando resposta.Sempre quis saber como funciona isso e como eu consigo um para disbanir contas ou isso é lorota?
Não é possível obter contas com uma proibição HWID de volta, pelo menos não na maioria dos jogos.Sempre quis saber como funciona isso e como eu consigo um para disbanir contas ou isso é lorota?
eu vi num fórum que isso faz ambas as funções, mas acho que depende do que vc tiver adquiridoMas isso tira o ban ou so evita ele?
mas é só o ban da máquina, da conta n removeeu vi num fórum que isso faz ambas as funções, mas acho que depende do que vc tiver adquirido
Estudei um pouco e pelo que entedi quando vc instala o windows pela primeira vez ele gera um hwid(digamos que seja um codigo) esse codigo esta atrelado a sua memoria ram e placa de video ou ate outros componentes do seu pc e quando vc toma ban por ele o unico jeito de ser desbanido é pagando um spoffer ou mudando de pc(ou as peças do seu).Sempre quis saber como funciona isso e como eu consigo um para disbanir contas ou isso é lorota?