[PT-BR] Samira com WSR é bom?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Minha dúvida é: aquela skill que ela repele as skills e aa dela, fica muito na cara que é script? alguem que já tenha usado, o povo desconfia muito?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Usei no platina 4 duas vezes, e nunca ninguém falou nada sobre eu estar de script

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu acho que com aquela skill deve ser umas das que menos fique na cara, por que quem desconfiaria que estaria sendo usado script ali? Acredito que isso role mais em ranks bem mais altos e que as pessoas tenham experiência com e contra ela. Agora fiquei curioso pra testar também.

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
se vc achar que fica muito na cara, tenta deixar algum delay nela, fora isso, o script de samira é muito bom, ativa a ult rapidão

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
ja joguei umas 10 partidas de samira, uma delas fiz 35 kill e ninguém falou nada de está de script. o boneco e forte e pronto kkk. só desligar evade que é gg. pode ir de samira que tu sabe de elo izi.
anime s GIF

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Minha dúvida é: aquela skill que ela repele as skills e aa dela, fica muito na cara que é script? alguem que já tenha usado, o povo desconfia muito?
Não na minha opinião nao é boa com script hoje mais, mas sim o W usa na hora certa.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Se souber jogar com ela de script e boa

Üye
3 HİZMET YILI
Eu joguei uma partida apenas com a SAmira. Eu curti e não perceberam não. Mas acho que quanto maior o elo mais fácil fica para eles observarem.

Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Usei no platina 4 duas vezes, e nunca ninguém falou nada sobre eu estar de script

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Estou com uma duvida aqui gente.
Pra pegar o WSReborn eu tenho que esperar os 5 dias e os 50 posts?
Porque na sessão nova que abriram tem um link pra ele, mas parece que ele baixa o MemoryUI e quando eu cliquei ele me deu um arquivo zip bem estranho. É isso mesmo?

Üye
3 HİZMET YILI
Estou com uma duvida aqui gente.
Pra pegar o WSReborn eu tenho que esperar os 5 dias e os 50 posts?
Porque na sessão nova que abriram tem um link pra ele, mas parece que ele baixa o MemoryUI e quando eu cliquei ele me deu um arquivo zip bem estranho. É isso mesmo?
Cara, não precisa ter os post para esse script não. Só baixar por a senha para extrair e quando abrir na partida clicar em load aqui no site tbm

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...