Consigo ver ela como um excelente pick, assim que eu pegar o programa, vai ser a primeira q eu vou testar.Usei no platina 4 duas vezes, e nunca ninguém falou nada sobre eu estar de script
Me adiciona no discord ae mano pra nós podermos jogar e trocar uma ideia, te passo meu nick por laMinha dúvida é: aquela skill que ela repele as skills e aa dela, fica muito na cara que é script? alguem que já tenha usado, o povo desconfia muito?
ja usei e é extremamente bom o como dela e nao cara, nao é tao perceptivel o scripr dela n, é bem suave mnMinha dúvida é: aquela skill que ela repele as skills e aa dela, fica muito na cara que é script? alguem que já tenha usado, o povo desconfia muito?
eu uso de boa e não dá em nada manoMinha dúvida é: aquela skill que ela repele as skills e aa dela, fica muito na cara que é script? alguem que já tenha usado, o povo desconfia muito?
Não na minha opinião nao é boa com script hoje mais, mas sim o W usa na hora certa.Minha dúvida é: aquela skill que ela repele as skills e aa dela, fica muito na cara que é script? alguem que já tenha usado, o povo desconfia muito?
Cara, não precisa ter os post para esse script não. Só baixar por a senha para extrair e quando abrir na partida clicar em load aqui no site tbmEstou com uma duvida aqui gente.
Pra pegar o WSReborn eu tenho que esperar os 5 dias e os 50 posts?
Porque na sessão nova que abriram tem um link pra ele, mas parece que ele baixa o MemoryUI e quando eu cliquei ele me deu um arquivo zip bem estranho. É isso mesmo?