[PT-BR] Vocês já foram banidos no LOL?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
já fui banido sim na main mais com outro cheat BGX na BAN WAVE só que como um amigo meu tinha entrado em outro lugar na minha conta consegui o desbanimento

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tomei ban de 3 dias por ficar afk na partida, mas tive um motivo bem triste... eu precisei socorre minha mãe e leva-la no hospital. Nem me importei com o joguinho.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu fui perma ban em uma conta minha de 2014 por rage, recebi tanto report por toxicidade que fui banido perma do game, fiquei mt triste mas eu mereci, eu era adolescente mimizento e idiota na epoca, me arrependo obvio, queria estar com aquela conta ate hoje, tantas reliquias que tinha nela

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cheguei mais próximo tomando restrição de chat, apenas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, desejava que feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
nunca levei ban so usei 2 meses na conta main em script pago e n levei
Post automatically merged:

Já por xingar geral no chat Nivel Hastad.
po ser banido por xinga kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ainda nao , porem nao deixei isso na cara nos jogos . Pra esse tipo de coisa não acontece. ops nao jgo de adc e sim de sup mias facil de desfarsar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
infelizmente na época que do bol levei ban nas minhas 3 main accs, perdi mais de 1k em skins, tudo permaban por script... tragédia

Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
ja perdi varias contas inclusive de amigos kkkk foi foda mas e isso depois q vc aprende como funcionam os bans vc fica mais arisco

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
já tomei ban em uma das minhas smufs e tive que formatar o pc pra não tomar na main
:powerdog:

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ja fui uma vez, perdi minha conta com mais de 3k gastos em skin kakakakka

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...