Qual game você quer muito que lance logo?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
queria que saisse esse ano ainda o project bbq, mas as infos deles sumiram

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Confesso que depois da saída do Dan Houser da empresa, eu dei uma desanimada em relação ao GTA 6

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
É um RPG de ação e fantasia. Eu acho esse game sensacional pela época que foi lançado. Sempre houve rumor sobre o segundo game, mas até hoje nada
baaaa legal mano, realmente em alguns games que sao mt bons e marcam gerações porém como nao tem um marketing mt forte em cima deles acaba que não sao conhecido por muitos..

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
baaaa legal mano, realmente em alguns games que sao mt bons e marcam gerações porém como nao tem um marketing mt forte em cima deles acaba que não sao conhecido por muitos..
Exatamente! Muitos jogos excelentes ficam ninchados por conta da falta de orçamento do marketing, mas quando o jogo é bom de verdade, acaba furando essa bolha e várias pessoas o conhecem por conta do "boca boca". Acho que um exemplo bom que aconteceu isso é o Hollow Knigth. Inclusive, vi que foi anunciado o 2°game esses dias.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Exatamente! Muitos jogos excelentes ficam ninchados por conta da falta de orçamento do marketing, mas quando o jogo é bom de verdade, acaba furando essa bolha e várias pessoas o conhecem por conta do "boca boca". Acho que um exemplo bom que aconteceu isso é o Hollow Knigth. Inclusive, vi que foi anunciado o 2°game esses dias.
Baaah bem isso! Quando o game é top mesmo um vai informando o outro e o marketing acaba sendo feito pelos próprios players.. isso é mt legal!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...