Onaylı Üye
the elder scrolls 6
WOW jogava esse faz mt tempo era bem legaalthe elder scrolls 6
ueeee bem suspeito neeequeria que saisse esse ano ainda o project bbq, mas as infos deles sumiram
Lol 2Me conta ai!!!
Eu espero GTA 6 a muuuitos anos heheehe
GTA 6 tmbMe conta ai!!!
Eu espero GTA 6 a muuuitos anos heheehe
dont spam bro!rr road to 50 confirm member xd
LOL 2 imagina isso cara q doideira heuehuLol 2
Post automatically merged:
GTA 6 tmb
Dei uma rapida olhada mano, parece ser mt mt legal.. mas vai ser online?The Day Before
Pseee mas q nada ainda tem bons cooders láConfesso que depois da saída do Dan Houser da empresa, eu dei uma desanimada em relação ao GTA 6
Acho que esse nunca vi.. é mmorpg?Dragons Dogma 2
É um RPG de ação e fantasia. Eu acho esse game sensacional pela época que foi lançado. Sempre houve rumor sobre o segundo game, mas até hoje nadaAcho que esse nunca vi.. é mmorpg?
baaaa legal mano, realmente em alguns games que sao mt bons e marcam gerações porém como nao tem um marketing mt forte em cima deles acaba que não sao conhecido por muitos..É um RPG de ação e fantasia. Eu acho esse game sensacional pela época que foi lançado. Sempre houve rumor sobre o segundo game, mas até hoje nada
Exatamente! Muitos jogos excelentes ficam ninchados por conta da falta de orçamento do marketing, mas quando o jogo é bom de verdade, acaba furando essa bolha e várias pessoas o conhecem por conta do "boca boca". Acho que um exemplo bom que aconteceu isso é o Hollow Knigth. Inclusive, vi que foi anunciado o 2°game esses dias.baaaa legal mano, realmente em alguns games que sao mt bons e marcam gerações porém como nao tem um marketing mt forte em cima deles acaba que não sao conhecido por muitos..
Baaah bem isso! Quando o game é top mesmo um vai informando o outro e o marketing acaba sendo feito pelos próprios players.. isso é mt legal!Exatamente! Muitos jogos excelentes ficam ninchados por conta da falta de orçamento do marketing, mas quando o jogo é bom de verdade, acaba furando essa bolha e várias pessoas o conhecem por conta do "boca boca". Acho que um exemplo bom que aconteceu isso é o Hollow Knigth. Inclusive, vi que foi anunciado o 2°game esses dias.