tambem comi só ovo frango e arroz por uns 5 anos seguidos kkk empurrando mas comendoSó como ovo e frango kkkkk
colocar a aveia vai depender do objetivo da pessoa, ela tem uma densidade de carboidrato mt boa mesmo, e as fibras conseguem ajudar no cutting tambem, alem de ser uma fonte de carbo barata e facil de consumir, tornando ela um bom alimento pra bulk tambemcara eu gosto de seguir o padrao ovo e frango, porem tomar bastante leite e comer aveia ajudar bastante nao sei seu biotipo mas eu sou ectomorfo e a aveia me ajuda a ganhar massa muscular
se ele enjoou de frango, acho que peixe vai enjoar mais rapido ainda kkPeixe e ovo, porem como já queres mudar começa a comer peixe que é uma fonte de proteina muito boa usada por muitos atletas de competição.
sim, da pra fazer de varias maneirasovo é perfeito apenas
pode incluir soja e derivados de soja tambem manofrango peixe derivados do leite
oloco, imagina comer sushi todo dia?! eu enjoaria facil kkkSushi, é uma fonte de proteína saudável e a perfeição da culinária.
gramosto bastante de queijo na dieta, brocolis e beterraba, acelera dsm o metabolismo e faz ir no banheiro mais rapidoPeixe e ovo, porem como já queres mudar começa a comer peixe que é uma fonte de proteina muito boa used by muitos atletas de competição.
amo um tapioca de queijo de manhã com uma vitamina de banana, no almoço um arroz com frango e a noite uma saladinha porque prefiro uma comida mais leve antes de dormirrapaziada, queria saber qual proteina voces preferem mais na dieta
eu por exemplo amo um ovao mas to querendo dar uma mudada com outras receitas entao queria saber a opiniao de vcs