Queria saber qual proteína vocês mais preferem na sua dieta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Personalmente solo entreno, no me preocupo mucho por la dieta, solo intento evitar muchisimo las grasas y comidas fritas

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
cara eu gosto de seguir o padrao ovo e frango, porem tomar bastante leite e comer aveia ajudar bastante nao sei seu biotipo mas eu sou ectomorfo e a aveia me ajuda a ganhar massa muscular

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
to usando proteína de soja agora, o grão da soja também parece ser util caso também precise da gordura

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
ja que vc ta enjoado, pode tentar a proteina texturizada de soja, depois de hidratar ela, o que já é bem rapido e facil, ela fica com gosto neutro, ela vai absorver o gosto que vc colocar, seja de tempeiros ou alguma receita doce

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
cara eu gosto de seguir o padrao ovo e frango, porem tomar bastante leite e comer aveia ajudar bastante nao sei seu biotipo mas eu sou ectomorfo e a aveia me ajuda a ganhar massa muscular
colocar a aveia vai depender do objetivo da pessoa, ela tem uma densidade de carboidrato mt boa mesmo, e as fibras conseguem ajudar no cutting tambem, alem de ser uma fonte de carbo barata e facil de consumir, tornando ela um bom alimento pra bulk tambem

Üye
3 HİZMET YILI
Peixe e ovo, porem como já queres mudar começa a comer peixe que é uma fonte de proteina muito boa used by muitos atletas de competição.
gramosto bastante de queijo na dieta, brocolis e beterraba, acelera dsm o metabolismo e faz ir no banheiro mais rapido

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
rapaziada, queria saber qual proteina voces preferem mais na dieta
eu por exemplo amo um ovao mas to querendo dar uma mudada com outras receitas entao queria saber a opiniao de vcs
amo um tapioca de queijo de manhã com uma vitamina de banana, no almoço um arroz com frango e a noite uma saladinha porque prefiro uma comida mais leve antes de dormir

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...