Scriptar não vai fazer você vencer toda hora

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
It can make you happy, but not winning all the time.

Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
vocês poderiam dar umas dicas de como configurar o script e tals seria uma ideia legal

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Óbvio que não adianta apenas ligar o script e achar que vai virar chalenger. Precisa ter noção de macro, precisa ter noção de impactar o time todo, tem que ter noção de builds, matchups, etc. O script só vai te ajudar a dar "dedos" (o que é a maioria dos problemas dos low elo)

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Disso já sabemos, mas qual dica vcs dão sobre o hack e algo em comum para aumentar mais as chances de vitórias?
Sem conhecimento do jogo, vc pode ficar afundado até no prata mesmo usando script, tem que aprender pelo menos o básico de controle de wave, rotação, saber quando trocar, track do jg inimigo, abusar e distribuir suas vantagens, e por aí vai....

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
de fato não vai, e também tem que ter em mente que não só o script vai fazer vc carregar o jogo, tem q ter uma boa noção do jogo

Üye
3 HİZMET YILI
o jeito é focar no macro, já que nao vai precisar preocupar tanto com mecanicas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
sim,realmente porem ajuda um pouco pro pessoal que nao tem tanta mecanica

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu sei que ele nao vai me ajudar a vencer sempre porem vai ajudar ne kkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
A dica que eu dou é melhorar sua noção de jogo, pois não basta apenas deixar o script fazer tudo, depende muito de você também!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Blatantar se você quiser vencer sempre mas isso aumenta as chances de você ser banido e se quiser vencer recorrentemente é só jogar safe legitando com configs bonadas

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
O segredo é ter um duo bom (de preferencia scriptado também) se vcs jogarem na bot lane com adc e champ roubado não tem muito o que fazer não, claro que precisa ter noção de macro pra poder ir ajudando o time a distribuir a vantagem e também perceber quando vai ser gankado e tal (até pq o script deixa na cara) mas é basicamente isso

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
na minha opinião o script serve pra te fazer aprender sobre determinado campeão, pois n faz sentido usar pra algum champ q vc já domina.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
acho que não é bem assim, depende muito de estar jogando sozinho ou com um duo, muita das vezes jogar em duo ou flex você ganha na certa
Peguei uma conta g2, ganhei 16 seguidas parei no platina 2 kkkk caindo em queue smurf

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...