Scriptar não vai fazer você vencer toda hora

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
It can make you happy, but not winning all the time.

Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
vocês poderiam dar umas dicas de como configurar o script e tals seria uma ideia legal

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Óbvio que não adianta apenas ligar o script e achar que vai virar chalenger. Precisa ter noção de macro, precisa ter noção de impactar o time todo, tem que ter noção de builds, matchups, etc. O script só vai te ajudar a dar "dedos" (o que é a maioria dos problemas dos low elo)

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Disso já sabemos, mas qual dica vcs dão sobre o hack e algo em comum para aumentar mais as chances de vitórias?
Sem conhecimento do jogo, vc pode ficar afundado até no prata mesmo usando script, tem que aprender pelo menos o básico de controle de wave, rotação, saber quando trocar, track do jg inimigo, abusar e distribuir suas vantagens, e por aí vai....

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
de fato não vai, e também tem que ter em mente que não só o script vai fazer vc carregar o jogo, tem q ter uma boa noção do jogo

Üye
3 HİZMET YILI
o jeito é focar no macro, já que nao vai precisar preocupar tanto com mecanicas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
sim,realmente porem ajuda um pouco pro pessoal que nao tem tanta mecanica

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu sei que ele nao vai me ajudar a vencer sempre porem vai ajudar ne kkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
A dica que eu dou é melhorar sua noção de jogo, pois não basta apenas deixar o script fazer tudo, depende muito de você também!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Blatantar se você quiser vencer sempre mas isso aumenta as chances de você ser banido e se quiser vencer recorrentemente é só jogar safe legitando com configs bonadas

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
O segredo é ter um duo bom (de preferencia scriptado também) se vcs jogarem na bot lane com adc e champ roubado não tem muito o que fazer não, claro que precisa ter noção de macro pra poder ir ajudando o time a distribuir a vantagem e também perceber quando vai ser gankado e tal (até pq o script deixa na cara) mas é basicamente isso

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
na minha opinião o script serve pra te fazer aprender sobre determinado campeão, pois n faz sentido usar pra algum champ q vc já domina.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...