Vocês trabalham? Se sim, no que trampam?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Fala, rapaziada, estou curioso sobre a comunidade brasileira aqui no forum!
Vocês trabalham? São formados e trabalham no que se foram ou trabalham em empregos que até então não necessitaram de uma faculdade? Dá para até saber a faixa etária de idade da rapaziada aqui do grupo com essa pergunta, se você é muito novo, dificilmente trabalha.
Eu trampo com moedas binarias aqui na internet mesmo, desde que comecei tá dando pra tirar uma grana boa no fim do mês. Acho que hoje em dia só não faz grana quem não quer, sem caô. A demanda de tudo que você pode vender, ou até mesmo fazer dinheiro com outros tipos de vendas, produtos, é muito alta. A galera hoje em dia, mesmo sem ter muita grana, não para de comprar o que lhe é produtivo a consumir, com isso, quem vende sempre ganha bastante!

Uzman Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
show man , sou formado em Eng civil , mas não atuo na área , gostaria muito de entrar para área de programação , to estudando pra isso kkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Legal Pedrala, moedas binárias seria, opções binarias? se sim, pode falar mais do seu gerenciamento e a proporção do seu lucro mensal, dias bons x dias ruins?

Estou querendo entrar nesse mercado.

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
eu sair recentemente do trampo . mas atualmente trabalho com instalacao e manutencao em rede de internet

Uzman Üye
5 HİZMET YILI
Formado em Direito. Sou escritor fantasma no meio enquanto estudo para um concurso que tem, em média, 900-1k de pessoas por vaga :rem:

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Interessante essas perguntas aqui nesse site kkkk, eu trabalho como fiscal de monitoramento em uma empresa de ónibus piracicabana, só que estou querendo abrir um negocio para mim, acho que é a melhor coisa que eu faço.

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI