[PT-BR] Qual sua Tier List no patch 13.7?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, queria tirar uma dúvida aqui, quais seus campeões preferidos para usar script no momento?
Ainda não cheguei aos 50 comentários, mas quando usava scripts de outra plataforma em 2015, gostava bastante de abusar de Kalista, mas não sei se é tão roubada mais hoje em dia =/

Üye
3 HİZMET YILI
gostei muito de jogar de mundo, mundo adc, mundo jg, mundo tudo e bom só que é muito roubado tlg, vc nao erra nenhum skill, alto risco de ban, tem que ficar desativando o cutelo

痛み
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
qual a outra plataforma vc usava ? cara minha vontade era de usar jinx com script

Onaylı Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, queria tirar uma dúvida aqui, quais seus campeões preferidos para usar script no momento?
Ainda não cheguei aos 50 comentários, mas quando usava scripts de outra plataforma em 2015, gostava bastante de abusar de Kalista, mas não sei se é tão roubada mais hoje em dia =/
Kalista, Kog Maw e Jinx

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Yasuo, Kalista, Katarina e Graves, são os buffs do patch, e bons para abusar... =)

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Kalista, Kog, Katarina, Vi algumas pessoas falando q olaf ta bom, adc geralmente em geral é bom de script

Uzman Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Continua bem roubado mano, mas prefiro muito mais Kog'maw

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
neeko ad de pta ta mt bom de jogar, por mais q seja troll, é engraçado e op

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
To gostando muito de jogar de kindred, bem roubada

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ADC em geral fica muito na cara, prefiro pegar algo mas off meta, que dai da pra disfarçar e nao zaralhar tudo. Gosto muito de jayce, ryze

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
aa entendi, e vc ainda sabe como desenvolver ?
Então, eu desenvolvia na linguagem Lua com a API que a plataforma fornecia, perguntei aqui no fórum mas no WS não tem essa possibilidade pois a plataforma é fechada kkkkk
Se existe alguma outra que permite, não sei dizer, fiquei muitos anos longe desse ramo, então estou bem desatualizado

痛み
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Então, eu desenvolvia na linguagem Lua com a API que a plataforma fornecia, perguntei aqui no fórum mas no WS não tem essa possibilidade pois a plataforma é fechada kkkkk
Se existe alguma outra que permite, não sei dizer, fiquei muitos anos longe desse ramo, então estou bem desatualizado
qe da hora sempre quis aprender a linguagem lua acho massa ainda mais pq foi desenvolvida por uns Brs, pior que pra pega uma API boa so pagando

detalhe sei um pouco de python e html e css

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
qe da hora sempre quis aprender a linguagem lua acho massa ainda mais pq foi desenvolvida por uns Brs, pior que pra pega uma API boa so pagando

detalhe sei um pouco de python e html e css
Lua é bem bacana e simples mano, aprendi quando criança praticamente tentando colocar servidores de tibia/poketibia online, ai consequentemente mexi com C/C++ também, mas hoje em dia sou programador Java =)

痛み
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mto da hora
Lua é bem bacana e simples mano, aprendi quando criança praticamente tentando colocar servidores de tibia/poketibia online, ai consequentemente mexi com C/C++ também, mas hoje em dia sou programador Java =)
faz que tipo trampo como programador ? caraio alguem que joga tibia ai sim kskskskks faz um bom tempo que nao jogo e claro

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...