[PT-BR] Qual sua Tier List no patch 13.7?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Kindred e Samira peguei gold facil com eles upando a uranked em poucas horas.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Nível S: Akshan, Viego, Gwen, Seraphine, Jinx, Vex, Syndra, Samira, Thresh, Rumble

Nível A: Lee Sin, Renekton, Senna, Lucian, Yasuo, Diana, Kai'Sa, Tristana, Ezreal, Morgana

Nível B: Riven, Kha'Zix, Amumu, Nautilus, Leona, Ashe, Miss Fortune, Zed, Pyke, Varus

Nível C: Teemo, Aatrox, Udyr, Janna, Soraka, Maokai, Blitzcrank, Nami, Lux, Brand

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, queria tirar uma dúvida aqui, quais seus campeões preferidos para usar script no momento?
Ainda não cheguei aos 50 comentários, mas quando usava scripts de outra plataforma em 2015, gostava bastante de abusar de Kalista, mas não sei se é tão roubada mais hoje em dia =/
Kalista voa nos script viu

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
mto da hora

faz que tipo trampo como programador ? caraio alguem que joga tibia ai sim kskskskks faz um bom tempo que nao jogo e claro
Trampo com microservices usando Java com Spring mano aoskaoskaoska
Pois é, saudades Tibia, bons tempos que passava madrugadas em claro jogando com amigos, gostava mduito e abrir servidores também pra rapaziada se divertir, mas hoje em dia já faz alguns anos que não jogo, mesmo ainda frequentando alguns fóruns
Post automatically merged:

Kalista voa nos script viu
Vou dar uma olhada quando tiver acesso, só não sei se vai ter toda a precisão que tinha usando o KMK (script de 2015 ABSURDO para Kalista, amava demais esse), mas dando pra brincar tá valendo hahahaha

痛み
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Trampo com microservices usando Java com Spring mano aoskaoskaoska
Pois é, saudades Tibia, bons tempos que passava madrugadas em claro jogando com amigos, gostava mduito e abrir servidores também pra rapaziada se divertir, mas hoje em dia já faz alguns anos que não jogo, mesmo ainda frequentando alguns fóruns

Vou dar uma olhada quando tiver acesso, só não sei se vai ter toda a precisão que tinha usando o KMK (script de 2015 ABSURDO para Kalista, amava demais esse), mas dando pra brincar tá valendo hahahaha
q da hora mano, pior q digo o mesmo sobre o tibia

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
atualmente da pra jogar de vayne em todas as lanes e carregar até na jg kkkk

Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, queria tirar uma dúvida aqui, quais seus campeões preferidos para usar script no momento?
Ainda não cheguei aos 50 comentários, mas quando usava scripts de outra plataforma em 2015, gostava bastante de abusar de Kalista, mas não sei se é tão roubada mais hoje em dia =/
quais sao as melhores nao sei
n

jinx ta quebradissima
vou testar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...