Onaylı Üye
Kindred e Samira peguei gold facil com eles upando a uranked em poucas horas.
Kalista voa nos script viuSalve rapaziada, queria tirar uma dúvida aqui, quais seus campeões preferidos para usar script no momento?
Ainda não cheguei aos 50 comentários, mas quando usava scripts de outra plataforma em 2015, gostava bastante de abusar de Kalista, mas não sei se é tão roubada mais hoje em dia =/
Trampo com microservices usando Java com Spring mano aoskaoskaoskamto da hora
faz que tipo trampo como programador ? caraio alguem que joga tibia ai sim kskskskks faz um bom tempo que nao jogo e claro
Vou dar uma olhada quando tiver acesso, só não sei se vai ter toda a precisão que tinha usando o KMK (script de 2015 ABSURDO para Kalista, amava demais esse), mas dando pra brincar tá valendo hahahahaKalista voa nos script viu
q da hora mano, pior q digo o mesmo sobre o tibiaTrampo com microservices usando Java com Spring mano aoskaoskaoska
Pois é, saudades Tibia, bons tempos que passava madrugadas em claro jogando com amigos, gostava mduito e abrir servidores também pra rapaziada se divertir, mas hoje em dia já faz alguns anos que não jogo, mesmo ainda frequentando alguns fóruns
Post automatically merged:
Vou dar uma olhada quando tiver acesso, só não sei se vai ter toda a precisão que tinha usando o KMK (script de 2015 ABSURDO para Kalista, amava demais esse), mas dando pra brincar tá valendo hahahaha
quais sao as melhores nao seiSalve rapaziada, queria tirar uma dúvida aqui, quais seus campeões preferidos para usar script no momento?
Ainda não cheguei aos 50 comentários, mas quando usava scripts de outra plataforma em 2015, gostava bastante de abusar de Kalista, mas não sei se é tão roubada mais hoje em dia =/
vou testarjinx ta quebradissima