importante é nao ficar paradoeu sair recentemente do trampo . mas atualmente trabalho com instalacao e manutencao em rede de internet
Qual negocio voce tem em mente? E sim, foruns sao bem legais, mano! Esse aqui a galera interage mais pra ter os beneficios dos hackers, mas existem foruns que voce cria perguntar só pra conversar com a galera mesmo.Interessante essas perguntas aqui nesse site kkkk, eu trabalho como fiscal de monitoramento em uma empresa de ónibus piracicabana, só que estou querendo abrir um negocio para mim, acho que é a melhor coisa que eu faço.
A covid está aumentando ou diminuindo aos poucos por aí? Meu primo joga no Benfica aí em PortugalBem Portugal aqui ^
Nem se pode trabalhar agora , o país está muito mal com o covid xD
Não aconselho. Não no Brasil. Empreender aqui é se torturar. Não o façaInteressante essas perguntas aqui nesse site kkkk, eu trabalho como fiscal de monitoramento em uma empresa de ónibus piracicabana, só que estou querendo abrir um negocio para mim, acho que é a melhor coisa que eu faço.
Quer trampar do que?foda que ainda to procurando um emprego, espero muito achar um.
Conseguiu trampar quanto tempo ainda?Estava trabalhando com engenharia eletronica mas no momento estou desempregado
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?