Banido na main

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
N tem oq fazer meu bom, mas esse post serve de exemplo para as pessoas que estão considerando usar script na main NÃO USEM SCRIPT NA MAIN VAI SER BANIDA COM CERTEZA

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
ja era bro, n tem volta. Eu vendo um bypass muito bom pra evitar esse tipo de problema Discord: D4M0N#3771

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
voce só tem 30 mensagems, tem q ter 50+ e 2 dias de conta, lembrando que não pode spam

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Tomei ban na main account, tem como revogar isso? acontece que eu não cheguei a usar script em nenhuma partida oficial (não jogo nela tem 12 dias),
somente no modo de treino, e foi outro script... um com exploits que provavelmente foi detectado e por isso fui banido, na min
Tomei ban na main account, tem como revogar isso? acontece que eu não cheguei a usar script em nenhuma partida oficial (não jogo nela tem 12 dias),
somente no modo de treino, e foi outro script... um com exploits que provavelmente foi detectado e por isso fui banido, na minha
smurf por exemplo que estou usando o lazysharp com evade a mais de 1 semana não deu nada...

Foi burrice, mas existe alguma desculpa que eu possa dar pra riot games pra voltarem atras? vcs já fizeram isso? kkkkkkkkkk é acho q fui de base mesmo

Ekli dosyayı görüntüle 47195

smurf por exemplo que estou usando o lazysharp com evade a mais de 1 semana não deu nada...

Foi burrice, mas existe alguma desculpa que eu possa dar pra riot games pra voltarem atras? vcs já fizeram isso? kkkkkkkkkk é acho q fui de base mesmo

Ekli dosyayı görüntüle 47195

Meus pêsames amigo, é por isso que não é recomendado utilizar hacks na main
O risco de perde-la acaba sendo muito grande :c

CSX
Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Let's say you didn't want to use it on the main.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Cara dificilmente a rito ia dar ouvidos a qualquer tipo de defesa sua tendo em vista o motivo pelo qual vc levou ban.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
tenta falar que foi hackeado, mesmo que seja inutil tem uma pequena chance de provar.

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
se vc inventar alguma desculpa provavelmente consiga, fala igual o amigo disse, diz que era lol skin e estava usando skin feita por fans

Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
Em 2018 eu desbani minha conta que eu utilizei scripts no mesmo dia, logando na conta em diferentes aparelhos com VPN ativada, inventei uma desculpa que tinha sido hackeado, que havia perdido minha conta do gmail, facebook, etc. Até enviei um print de um e-mail falso que eu forjei do suporte do GMAIL pra tentar fazer eles acreditarem mais ainda, conversei por quase 3 horas no live chat do suporte, e consegui recuperar após muito esforço, é só demonstrar "arrependimento" por algo que você teoricamente não fez, e parecer "desesperado", essa é a hora que você usa o drama, tem que convencer quem está do outro lado da tela!

Brasileiro americanizado and glad to help you
Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Se você mentir pra um caralho n custa tentar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...