Onaylı Üye
blz, so mais uma perguntinha, tu ficou comentando qualquer coisa em varios posts? ou seus comentarios fazem sentido?de nada, fica tranquilo, qualquer coisa pode me citar que eu te ajudo mais
blz, so mais uma perguntinha, tu ficou comentando qualquer coisa em varios posts? ou seus comentarios fazem sentido?de nada, fica tranquilo, qualquer coisa pode me citar que eu te ajudo mais
fazem sentido, mas tento comentar também pra pegar membro confirmado então as vezes pode ser qualquer bobeirablz, so mais uma perguntinha, tu ficou comentando qualquer coisa em varios posts? ou seus comentarios fazem sentido?
Esta usando qual script e como esta sua config, ainda n usei o lprebron n sou membro mas ele demora um pouco mais pra levar ban???Aqui ta safe do safe a umas 1 semana!
você usa script de evasão?usa o LPRebron, to usando a semanas e nao levei ban ainda, o WindSharp é detectavel, nao usa ele
você jogou muito com Lpreborn??use o Lpreborn , ele é mais dificil de dar ban, mas ainda pode ser banido, não abuse do evade, sugiro desativar e usar só o drawing
ainda consegue usar sem tomar ban?Me add discord que eu ensino como usar a umas semanas sem levar ban ascendix#0111