vai assistir one piece, bem melhorCheguei à casa e começou a assistir, os primeiros episódios, bem não sei explicar o que eu achei que eu só fiquei assistindo mesmo e por acaso até gostei da relação que surgiu entre Naruto e o Iruka. E isso foi só nos primeiros episódios, também ri demais quando rolou aquele acidente do beijo entre Naruto e Sasuke.
Depois que compreendi o porquê do Naruto agir meio travesso, fazendo um monte de coisas para chamar atençã até doeu o coração por ter julgado o livro pela capa Quando o tempo 7 se formou ficou mais de encantada, já era um pouco de esperar que aqueles 3 ficassem juntos, juro por tudo que durante o teste de aprovação no finalzinho eu assustei-me com o Kakashi , mas depois ele falou que eles estavam e fiqueo tipqueo tipqueo
naruto so fica legal no shipudden, quando chegar no ep 460 ali do classico, pode pular tudo ate o 520, n vai perder nada relevanteCheguei à casa e começou a assistir, os primeiros episódios, bem não sei explicar o que eu achei que eu só fiquei assistindo mesmo e por acaso até gostei da relação que surgiu entre Naruto e o Iruka. E isso foi só nos primeiros episódios, também ri demais quando rolou aquele acidente do beijo entre Naruto e Sasuke.
Depois que compreendi o porquê do Naruto agir meio travesso, fazendo um monte de coisas para chamar atençã até doeu o coração por ter julgado o livro pela capa Quando o tempo 7 se formou ficou mais de encantada, já era um pouco de esperar que aqueles 3 ficassem juntos, juro por tudo que durante o teste de aprovação no finalzinho eu assustei-me com o Kakashi , mas depois ele falou que eles estavam e fiqueo tipqueo tipqueo
achei meio paradona real, boruto tb ta top demais viu, to assistindo e curtindo