esse naruto cadaves mais eu gosto dele

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Mano naruto é muito bom um dos melhores animes que ja assisti recomendo muito

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Cheguei à casa e começou a assistir, os primeiros episódios, bem não sei explicar o que eu achei que eu só fiquei assistindo mesmo e por acaso até gostei da relação que surgiu entre Naruto e o Iruka. E isso foi só nos primeiros episódios, também ri demais quando rolou aquele acidente do beijo entre Naruto e Sasuke.

Depois que compreendi o porquê do Naruto agir meio travesso, fazendo um monte de coisas para chamar atençã até doeu o coração por ter julgado o livro pela capa Quando o tempo 7 se formou ficou mais de encantada, já era um pouco de esperar que aqueles 3 ficassem juntos, juro por tudo que durante o teste de aprovação no finalzinho eu assustei-me com o Kakashi , mas depois ele falou que eles estavam e fiqueo tipqueo tipqueo
vai assistir one piece, bem melhor

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
O anime é bom, eu cheguei no ep. 130 do clássico, e parei, da preguiça de assistir, mas pretendo continuar é muito bom

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Tenho até tatuagem do anime, de tão brabo que é, continue assistindo, vale muito a pena.

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Se ficou assim com os primeiros episódios quero ver quando chegar nos últimos ai voce vai ficar louco nos episódios da guerra e de mandara, óbito e etc

Lolicon
Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
o unico problema do naruto é que ele enrola muito pra começa as partes serias mesmo.

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Cheguei à casa e começou a assistir, os primeiros episódios, bem não sei explicar o que eu achei que eu só fiquei assistindo mesmo e por acaso até gostei da relação que surgiu entre Naruto e o Iruka. E isso foi só nos primeiros episódios, também ri demais quando rolou aquele acidente do beijo entre Naruto e Sasuke.

Depois que compreendi o porquê do Naruto agir meio travesso, fazendo um monte de coisas para chamar atençã até doeu o coração por ter julgado o livro pela capa Quando o tempo 7 se formou ficou mais de encantada, já era um pouco de esperar que aqueles 3 ficassem juntos, juro por tudo que durante o teste de aprovação no finalzinho eu assustei-me com o Kakashi , mas depois ele falou que eles estavam e fiqueo tipqueo tipqueo
naruto so fica legal no shipudden, quando chegar no ep 460 ali do classico, pode pular tudo ate o 520, n vai perder nada relevante
Post automatically merged:

na real, boruto tb ta top demais viu, to assistindo e curtindo
achei meio parado

Banlı Üye
6 HİZMET YILI
gostei da relação que surgiu entre Naruto e o Iruka uma das melhores cenas que você vai ver no naruto clássico será a prova chunnin fora isso também há outras paradas legais que acontecem no clássico mas não muito.

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Por isso que eu digo: naruto é o melhor.
Caso alguém discorde com isso aí, que comecemos a discussão.. Porém como nego disse, só fica legal no shippuden.

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
é muito bom no inicio mais o final é sensacional continua assistindo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...