A configuração padrão e muito boa só coloca o evade em Very smoth e coloca os predict em Very high
acho que com essas predefinicoes vou aproveitar melhor o script, pois eu n estava achando tao exceente antes
A configuração padrão e muito boa só coloca o evade em Very smoth e coloca os predict em Very high
Não mano, vc tem que te5 mais de 50 comentários em posts, e sua conta deve ter pelo menos 5 dias dês do dia que vc a criou, que vc ja ganha o verificado.é muito dificil ganhar verificado?
valeu pela demonstraçao no video manovou lhe mandar um video aqui da configuração challenger
tranquilo manovaleu pela demonstraçao no video mano
Olha os tutoriais no YT mano , cau te ajudar muito caso voce seja iniciante !boa tarde meus nobres,
vocês sabe como faz a instalação desse challenger script ou se existe alguma thread em português ou inglês??
porque nessa thread eu não consegui entender :https://memoryhackers.org/konular/lpreborn-challenger-script-config-24-01-2022.225226/
hj ainda vou liberar o verificado e quero jogar com a config que tem menos possibilidade de ban..
Não , voce so precisa preswtar atencaoi nos replys pra nao tomar crash de mensagens desnecessarias , de resto ta tudo certoé muito dificil ganhar verificado?
bem isso mano , o pessoal acha que vai ser tudo nao mao aberta chegando e dando tudo de mao beijada , ai tambem nao , o pessoal tem que manter o site onlin e, o minimo que a gnt faz !Não mano, vc tem que te5 mais de 50 comentários em posts, e sua conta deve ter pelo menos 5 dias dês do dia que vc a criou, que vc ja ganha o verificado.
esses challenger script normalmente nao usam evade em nivel altoboa tarde meus nobres,
vocês sabe como faz a instalação desse challenger script ou se existe alguma thread em português ou inglês??
porque nessa thread eu não consegui entender :https://memoryhackers.org/konular/lpreborn-challenger-script-config-24-01-2022.225226/
hj ainda vou liberar o verificado e quero jogar com a config que tem menos possibilidade de ban..