desinstala e instala o lprborn e testa pra ver se reseta as configurações e dps configura dnvSalve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar Q W E R normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas skills e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Acontecem a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..
ate hoje nao consegui jogar com o zed, eu uso a config padrao mesmo.Salve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar Q W E R normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas skills e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Acontecem a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..
senti tambem que trava as skill depois de usar spaçoSalve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar Q W E R normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas skills e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Acontecem a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..
essa é uma boa dica fico agradecidovaleu irmao.. estou configurando aos poucos.
Post automatically merged:
essa sua dica é bem útil.. muita gente nao sabe disso aqui no forum
vou testar isso hoje, ja tentei outras e n deu certo ta bugado quando eu jogoVocê pode está deletando o LPreborn no %appdata% e assim vai resetar as configurações e no game você configura novamente.
Se fizer isso, recomendo prestar atenção antes de jogar a partida
ver na configuração do lol na aba atalhos, ativar conj. rapida esta habilitada !
Ja tentou colocar aquela confg challenger pra dar uma alterada?Salve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar QWER normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas habilidades e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Aconteceu a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..
Lendo os comentários aqui e suas respostas eu percebi que você é um pouco leigo quando o assunto é a configuração/pasta, então eu recomendo você usar o novo script, o WSReborn. Ele já vem bem configurado e se não me engano o LPReborn não tem suporte para Aatrox, já o novo sim.Salve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar Q W E R normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas skills e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Acontecem a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..