PT-BR .... CONFIGURAÇÃO LPReborn - me ajudem

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
usar os q já vem padrão, eu uso nunca tive problema.
Post automatically merged:

aqui me ajudou, vlw mano.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Melhor forma é sempre abrir uma partida treino para testar novas configurações

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
É variável, vai configurando com o tempo e acostume com ela, só deixa o negócio de escapar das skills no médio que fica safe

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Salve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar QWER normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas habilidades e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Aconteceu a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..
tta ativar a config rapida no menu configuracao do lol

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar Q W E R normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas skills e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Acontecem a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..
Acredito que tem vídeos explicando melhor

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Uma dica útil é abrir uma partida treino com seus campeões favoritos e colocar os bonecos de treino e um personagem contra e ir testando as configurações aos poucos, como elas ficam salvas, te ajuda a economizar muito tempo nas partidas.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
você pode pressionar janela + R / tipo de botão = %Appdata% e, em seguida, procurar a pasta Lpreborn se quiser excluir a configuração após injetar um novo truque, seu download automático
estava com o mesmo problema kkk , e essa soluçao pelo menos aqui funcionou
vlw!!

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Eu diria pra vc usar a config default msm, ela sozinha já é otima

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Faz o que a galera ali em cima já comentou: apaga a pasta que o próprio script cria e entra em uma nova partida. Dessa forma o script vai resetar todas as configurações e voltar ao padrão default. Aí você configura da forma que você quiser.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
As vezes da isso mesmo, eu so solto começo a usar manual e depois eu aperto o combo novamente.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...