Onaylı Üye
ja deslogou e logou novamente para testar?Boa noite galera, então eu criei minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
já fiz mais de 50 comentarios e mesmo assim ainda não desbloqueou o acesso.
Alguem sabe se precisa fazer mais algo?
Post automatically merged:
tenta jogar com alguns mais faceis, como xerath e etcTodos os atiradores são bons com o script, menos os mais recentes como samira, zery e nilah
geralmente atualiza normalmente, tenta entrar e sair da conta"Your rank will be automatically given by the system 1-2 hours after you meet the necessary conditions for the member groups that can be received with the number of messages and registration date."
Tá dizendo que você tem que esperar entre 1~2h até o sistema atualizar automaticamente
mano entra e sai da sua acc, pode ser isso, vi o pessoal falando aquimas já se passaram as 2 horas, acho que precisa fazer mais algo mano
estou nessa luta diaria tambem kkkkConseguiu a verificação? Também estou atrás do meu
estou contando com isso, se deus quiser vai dar certo kkkkkpoxa, espero que quando eu completar os 5 dias e 50 comentários não tenha problemas assim! kkkk
e as vezes é so logar e deslogar da conta que ele vai atualizaro sistema ira liberar automaticamente, tem que esperar mesmo.
se nao bater os dias nao vai liberar mesmo kkkainda falta 1 dia praticamente pra completar 5
avisa a gente se conseguiu, pq estou nessa luta tambem rsrsBoa noite galera, então eu criei minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
já fiz mais de 50 comentarios e mesmo assim ainda não desbloqueou o acesso.
Alguem sabe se precisa fazer mais algo?
nossa, se for tudo isso, ai complica demaistalvez você tenha que passar mais dias como 60 dias
Son düzenleme: