mostrar o FPS deve mudar alguma coisaAlguem sabe dizer porque o ctrl+f?
Só colocar o mouse para o lado contrário enquanto da o comboMano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.
OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
calma lá também né amigo, o script é free, e ele foi lançado a pouco tempo com base no lpreborn, então ainda tende ser atualizado e arrumado os bugsO WS é pessimo cara, ele esta com HArass ligado e nao da Harass. Ele bate parado, entrei no modo treino, não tem uma oção que diga para "Bater e andar' Nenhuma. Se alguem tiver uma foto, favor postar. Obrigado
E mais, o WS não desviou de todas as skills, ja vi mil configurações com LOW, MEDIUM, HIGH, EXTREME e nao mudou nada! O boneco continua tomando tudo
Pena....
Post automatically merged:
certifique-se de que seu contador de fps e ping esteja ativado - com ctrl + f.
e mais isso, CRTL + F6
nao sei qual dois dois deu certo, mas agora ele caita