[PT-BR] Dúvidas sobre 'caitar' de adc usando WSReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
cara ativa o FPS e o PING, nao lembro o atalho agora mas resolve tive esse problema tb, acho que eh ctrl + F algo assim

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
quando isso aconteceu cmg eu apertei CTRL + F6 e funcionou certinho!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
CTRL + F6 funciona. Pode ser que em OrbWalker esteja desativado a opção de movimentação também.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
Só colocar o mouse para o lado contrário enquanto da o combo

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Dá uma olhada nas configurações e vai arrumando no modo treino o Ws é bem diferente que

ℭ𝔥𝔯𝔬𝔩𝔩𝔬 𝔏𝔲𝔠𝔦𝔩𝔣𝔢𝔯
Uzman Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
esse LP ainda existe? vejo a galera comentando nos foruns mas só tem o WSReborn

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tenta olhar as configurações dessa outra sua conta se esta tudo compatível com o script

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Dá uma olhada nas configurações e vai arrumando no modo treino

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
TENTAR USAR O CTRL+F6 OU APENAS O F
tem que aparecer o ping e o fps

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
sin duda alguna caytlin es de los mejores adc que se pueden utilizar con el script ya un campeon secundario seria jinx
Post automatically merged:

Caitlin y jinx son sin duda los mejores adc que puedes utilizar con este script, solo debes de configuar y no ser tan evidente para evitar ser baneado

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
O WS é pessimo cara, ele esta com HArass ligado e nao da Harass. Ele bate parado, entrei no modo treino, não tem uma oção que diga para "Bater e andar' Nenhuma. Se alguem tiver uma foto, favor postar. Obrigado
E mais, o WS não desviou de todas as skills, ja vi mil configurações com LOW, MEDIUM, HIGH, EXTREME e nao mudou nada! O boneco continua tomando tudo
Pena....
Post automatically merged:

certifique-se de que seu contador de fps e ping esteja ativado - com ctrl + f.
e mais isso, CRTL + F6
nao sei qual dois dois deu certo, mas agora ele caita
calma lá também né amigo, o script é free, e ele foi lançado a pouco tempo com base no lpreborn, então ainda tende ser atualizado e arrumado os bugs

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...