- Yasaklandı
mano, acabei de baixar o script e to com esse problema, achei que era eu que to ficando louco e não sei configurar, é exatamente isso mesmo, meu boneco bate parado, não mexe com o orbwalking, vou dar uma lida nos comentários pra ver se resolveMano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranqueado, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, pegou o rato achando que o problema poderia ser a azar, e também não estava sustentado cair segurando o espaço, ele fica apenas dando AA parado.
OBS* O "enable move" e "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q esta dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
att: ctrl + f não funciona, ctrl + f6 não funciona, restaurar atalhos não funciona, pegar config nova não funciona, colocar outra tecla de atalho pro orbwalking não funciona, reiniciar o lol não funciona... realmente é problema do wsreborn pois várias outras pessoas tem esse mesmo problema, e eu tava usando o Toir e tava funcionando normalmentemano, queria de baixar o script e com esse problema, achei que era eu que ficar louco e não sei configurar, é exatamente isso mesmo, meu boneco bate parado, não mexe com o orbwalking, vou dar uma lida nos comentários pra ver se resolver
ja aconteceu, reiniciar o game e ta funfando normalmente, mas de vez enquando volta tbmMano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.
OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
Aperta espaço e seja felizMano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.
OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
Esse RP aí ainda existe? É pago?calma lá também né amigo, o script é free, e ele foi lançado a pouco tempo com base no lpreborn, então ainda tende ser atualizado e arrumado os bugs
Aconteceu comigo uma vez dps não mais.Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.