[PT-BR] Dúvidas sobre 'caitar' de adc usando WSReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
pega configuração pronta que voce vai caitar igual um pro player pai

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
usa o c mano, o espaço é pra combo
eu sempre aperto R pra ultar e dps seguro c e ele começa a focar os champions e caitar sozinho
não precisa fazer mais nada pq ele aperta o e pra finalização tbm

ℭ𝔥𝔯𝔬𝔩𝔩𝔬 𝔏𝔲𝔠𝔦𝔩𝔣𝔢𝔯
Uzman Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranqueado, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, pegou o rato achando que o problema poderia ser a azar, e também não estava sustentado cair segurando o espaço, ele fica apenas dando AA parado.

OBS* O "enable move" e "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q esta dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
mano, acabei de baixar o script e to com esse problema, achei que era eu que to ficando louco e não sei configurar, é exatamente isso mesmo, meu boneco bate parado, não mexe com o orbwalking, vou dar uma lida nos comentários pra ver se resolve
Post automatically merged:

mano, queria de baixar o script e com esse problema, achei que era eu que ficar louco e não sei configurar, é exatamente isso mesmo, meu boneco bate parado, não mexe com o orbwalking, vou dar uma lida nos comentários pra ver se resolver
att: ctrl + f não funciona, ctrl + f6 não funciona, restaurar atalhos não funciona, pegar config nova não funciona, colocar outra tecla de atalho pro orbwalking não funciona, reiniciar o lol não funciona... realmente é problema do wsreborn pois várias outras pessoas tem esse mesmo problema, e eu tava usando o Toir e tava funcionando normalmente

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
como que insere uma configuraçao nova baixada daqui do forum no ws alguem me ajuda ?

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Se o seu boneco tiver batendo parado, ative um a opção de alvejar somente campões e ativa a tecla aspas dentro do game

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
ja aconteceu, reiniciar o game e ta funfando normalmente, mas de vez enquando volta tbm

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
Aperta espaço e seja feliz

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem muita gente com esse mesmo problema, pelo visto o Ctrl + F funciona
Post automatically merged:

Testa esses comandos ai que mencionaram nos comments, dizem q funciona.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Ctrl+f para mostrar o ping e o fps,talvez isso resolva.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
tenta CTRL + F6, se não resolver muda as config do lol para padrão. funcionou para mim.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
teu ping e fps estão aparecendo? Comigo aconteceu de ele parar de caitar pq eu tirei da tela, só apertar ctrl F q voltam

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI

Aconteceu comigo uma vez dps não mais.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...