[PT-BR] Em que ano vocês acham que o lol começou a se perder? (season no caso)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
2018 pra cima, ai que ficou chato dms o lolzinho

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
assim q comecou o meta de tanks KKKKKKKKKKK

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Mano, sinceramente apesar da nostalgia e tal acho que esse jogo nunca funcionou direito. Hoje em dia só gosto de jogar o lol pc no script, em compensação eu acho o Wild Rift muito divertido de jogar e melhorar.

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
o lol não esta em um bom momento ate porque vários player não aguenta mais joga um jogo q só passa raiva mais convenhamos q não tem concorrência

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
tem muito lançamento de campeão em curto periodo de tempo isso prejudica o cenario competitivo e a novos jogadores entrarem

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
Exatamente, s7 pra frente foi só pra trás

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu acho que quando a rebelião começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campos ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
Cmecei em a jogar em 2019 pra mim foi em 2020

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho que quando eles desabilitaram as filas solo duo pra mestre deu uma matada no jogo, diversos streamers que se divertiam jogando e fazendo conteúdo largaram o jogo e foram pra outros jogos / jogam raramente, e após isso vi que o jogo de modo geral deu uma queda, começou aparecer mais casos de script, e hoje em dia é tudo zaralhado, até código fonte foi de ralo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
Acho q foi do ano passado pra cá, com tanto cheat e troll

xx3

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
des do patch de durabilidade o jogo tem sido um inferno

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Isso varia de pessoa para pessoa. O jogo ta em constante atualização, tem gente que vai falar que é personagens, outros itens, mecanicas, balanceamento até mesmo as novas artes. Acho que o game tem que ir se atualizando e tentando manter a comunidade, nóis que estamos velhos mesmo. Ou eu rs!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
a melhor epoca pra mim eram com as runas antigas,eu me divertia bem mais

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
quando começou a mudar a jogabilidade de alguns campeões que eram ótimos, um bom exemplo é o WW.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
acho que em 2015 começou a decair bastante, joguei por 3 anos de 2012 a 2015, e depois de 2015 foi so por agua abaixo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...