Mano, sinceramente apesar da nostalgia e tal acho que esse jogo nunca funcionou direito. Hoje em dia só gosto de jogar o lol pc no script, em compensação eu acho o Wild Rift muito divertido de jogar e melhorar.
Eu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
Eu acho que quando a rebelião começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campos ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
Acho que quando eles desabilitaram as filas solo duo pra mestre deu uma matada no jogo, diversos streamers que se divertiam jogando e fazendo conteúdo largaram o jogo e foram pra outros jogos / jogam raramente, e após isso vi que o jogo de modo geral deu uma queda, começou aparecer mais casos de script, e hoje em dia é tudo zaralhado, até código fonte foi de ralo.
Eu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
Isso varia de pessoa para pessoa. O jogo ta em constante atualização, tem gente que vai falar que é personagens, outros itens, mecanicas, balanceamento até mesmo as novas artes. Acho que o game tem que ir se atualizando e tentando manter a comunidade, nóis que estamos velhos mesmo. Ou eu rs!