[PT-BR] Em que ano vocês acham que o lol começou a se perder? (season no caso)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
a falta de conteudo novos como eventos e modos de jogo divertidos sao um grande problema fora q o balanceamento tbm n me agrada

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Sei la mano, pra mim o jogo começou a me desanimar quando começou a botar as plantinhas da jg (não por causa delas, mas nessa época), depois disso pra mim foi ladeira abaixo

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
foco em lançamento de skins e competitivo esquecendo oq vivi o jogo q são players casuais

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
s11,. primeiro ano, consegui pegar platina e fiquei maluco

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Eu acho que o LOL em si não está perdido ainda.. O que acontece é que de uns anos pra cá, muitas pessoas conheceram o jogo, e isso acontece todos dias né. Porém, é IMPOSSIVEL agradar a todo mundo.. E como no final de tudo, são poucas pessoas que tomam decisões para adição ou remoção de coisas no game, eu diria que, 50% da comunidade é satisfeita com certas mudanças e 50% insatisfeitas, porque como eu disse, é impossível agradar a todos.. E caso não surjam essas mudanças o game não vai pra frente... É necessário mudar para crescer, independente da opnião de uns ou outros... Deve sempre existir um time de atitudes para dizer: OK, vamos fazer isso, independente das opniões. Bom, é isso que penso.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acho que depois daquela atualização dos assassinos, ainda me lembro bem, como os tanks eram balanceados, e os atiradores valorizados

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Nunca se perdeu, sempre foi o moba mais jogado por anos... Tu pode reclamar de tudo que a riot fez e mesmo assim não para de jogar... Alguma coisa ta boa né?

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
acho que depois que trocou o sistema de runas e talentos o jogo já começou a ficar paia desde então

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
quando o meta tank ficou quase 1 ano inteiro sem mudança e so tinha garen full tank matando geral sem perde vida

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
acho que o lol esta mais facil de jogar que antigamente e se você queria ter uma skin antigamente era so comprando hoje em dia você consegue de graça demora mais consegue então da oportunidades para todos ter skins

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...