Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
[PT-BR] Em que ano vocês acham que o lol começou a se perder? (season no caso)
Sei la mano, pra mim o jogo começou a me desanimar quando começou a botar as plantinhas da jg (não por causa delas, mas nessa época), depois disso pra mim foi ladeira abaixo
Eu acho que o LOL em si não está perdido ainda.. O que acontece é que de uns anos pra cá, muitas pessoas conheceram o jogo, e isso acontece todos dias né. Porém, é IMPOSSIVEL agradar a todo mundo.. E como no final de tudo, são poucas pessoas que tomam decisões para adição ou remoção de coisas no game, eu diria que, 50% da comunidade é satisfeita com certas mudanças e 50% insatisfeitas, porque como eu disse, é impossível agradar a todos.. E caso não surjam essas mudanças o game não vai pra frente... É necessário mudar para crescer, independente da opnião de uns ou outros... Deve sempre existir um time de atitudes para dizer: OK, vamos fazer isso, independente das opniões. Bom, é isso que penso.
Nunca se perdeu, sempre foi o moba mais jogado por anos... Tu pode reclamar de tudo que a riot fez e mesmo assim não para de jogar... Alguma coisa ta boa né?
acho que o lol esta mais facil de jogar que antigamente e se você queria ter uma skin antigamente era so comprando hoje em dia você consegue de graça demora mais consegue então da oportunidades para todos ter skins