[PT-BR] Vocês já foram banidos no LOL?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Sim, ban de 15 dias, mas foi por causa do chat, me estressei com um jungle e falei coisas que não deveria.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
nunca perdi mn mas tbm comecei a usar script recentemente aushuahsu

ℭ𝔥𝔯𝔬𝔩𝔩𝔬 𝔏𝔲𝔠𝔦𝔩𝔣𝔢𝔯
Uzman Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Usando do aqui esse fórum até hoje não, desde minha data de registro que pode ser verificada em baixo do meu avatar. E eu uso até o talo.
mesmo tomando reports? eu sinto que o wsreborn é realmente indetectável, e acho que a riot tá na mira do bgx, então aqui tá suave

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
comecei jgr lol em 2017 e tomei ban logo que cheguei lvl 30 ( cap lvl da epoca) kkkk baixei script de qualquer site e foi nem 1 dia direito pro ban chegar.... ja esse aqui to usando na main a 4 meses e ta bem safe....

so ban na main pra me fazer parar com lol e to tentando

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
comecei jgr lol em 2017 e tomei ban logo que cheguei lvl 30 ( cap lvl da epoca) kkkk baixei script de qualquer site e foi nem 1 dia direito pro ban chegar.... ja esse aqui to usando na main a 4 meses e ta bem safe....

so ban na main pra me fazer parar com lol e to tentando
Cara eu queria muito usar na MAIN, mas o medo de perder ela é enorme, depois que inveteram isso de capsula prime, minha conta é lotada de skin e RP.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
tomei uma caralhada de ban já, até perco as contas, mas a maioria foi por banwave de smurf

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Descloqueou uma memória aqui, do LS kkkk
Acho que fui banido até 2100 algo assim kkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tomei perma ban por que alguem entro na minha conta e ofendeu os outros.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Também já levei na main, pelo que me lembre ja tinha gastado em torno de 400 reais nela na época( no cartão da mamãe claro) 13 anos na cara vim do pb e no pb era cheat comendo solto e ngm era punido mas no lol foi questão de 1 semana para o ban vir, foi muito frustrante na época

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tomei ban permanente de chat na minha primeira conta de lol :D

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
permanente nunca. ja tomei 14 dias algumas vezes.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...