Lilith
Onaylı Üye
Sim, ban de 15 dias, mas foi por causa do chat, me estressei com um jungle e falei coisas que não deveria.
nunca perdi mn mas tbm comecei a usar script recentemente aushuahsuSalve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
mesmo tomando reports? eu sinto que o wsreborn é realmente indetectável, e acho que a riot tá na mira do bgx, então aqui tá suaveUsando do aqui esse fórum até hoje não, desde minha data de registro que pode ser verificada em baixo do meu avatar. E eu uso até o talo.
Cara eu queria muito usar na MAIN, mas o medo de perder ela é enorme, depois que inveteram isso de capsula prime, minha conta é lotada de skin e RP.comecei jgr lol em 2017 e tomei ban logo que cheguei lvl 30 ( cap lvl da epoca) kkkk baixei script de qualquer site e foi nem 1 dia direito pro ban chegar.... ja esse aqui to usando na main a 4 meses e ta bem safe....
so ban na main pra me fazer parar com lol e to tentando
permanente nunca. ja tomei 14 dias algumas vezes.Salve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.