[PT-BR] Vocês já foram banidos no LOL?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
RRN1895
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Já cheguei a perder umas 3 contas, mas isso beeem antigamente, nunca usando esses novos. E foram banimentos eternos kkkk. Só que nunca usaria nas minhas duas contas principais, somente em fake.

Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
fui banido em 2015 porque eu usava o LeagueSharp, mas tirando isso nunca mais fui.
Agora teve essa banwave recentemente e eu acabei perdend 3 contas minha, mas a mina main nao fui banida(ainda bem).

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Estava nesta ultima leva de banimentos, conta devia ter uns 12 anos ... kkkkk triste mas sabia dos riscos

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
já fui banido muito ja mano eu gostava muito de usar zoom hack sem isso e muito complicado pq meu munitor e 1366 tela fica pequena zoom ta dando insta ban praticamente

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
I took perma ban because someone came into my account and offended others.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
Já fui 2x permanente por causa de script.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Ja tomei ban de 5 dias do lol nao foi ban permante foi so temp ban

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
Fui [por comprar conta ahahaha

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
fui banido já 2 vezes na era Bol Studio meados 2014

痛み
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
hj tomei ban e nem sei o pq kkkkkk entrei na conta depois de meses sem loga e tava escrito que minha conta foi suspensa

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
por incrivel q pareca nunca tomei ban, no maximo um time out por sair da partidas, tambem deve ser pq eu comecei a usar script a pouco tempo

Scorpion
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
nunca levei ban (ainda) mas jogo faz 2 anos só

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...