Pegar uma garota e ir para o hotel -)))))Eu ultimamente ando assistindo muita serie e estou a procura de alguma coisa nova e queria a ajuda de vocês para escolher?
Isso é uma boa tbm kkkkkkPegar uma garota e ir para o hotel -)))))
game of thrones a melhor de todasEu ultimamente ando assistindo muita serie e estou a procura de alguma coisa nova e queria a ajuda de vocês para escolher?
mano se vc for ver game o f trhones cuidado com os spolier na internetEu ultimamente ando assistindo muita serie e estou a procura de alguma coisa nova e queria a ajuda de vocês para escolher?
eu já vi essa serie e não tem nem como ela é ótima só não gostei do final mais é muito boa.game of thrones a melhor de todas
Post automatically merged:
mano se vc for ver game o f trhones cuidado com os spolier na internet
Peaky blinder
nunca vi essa é sobre oque mesmo? se não me engano passava na globo neeu gosto muito do lista negra
Essa eu tenho que ver ainda parece ser muito bom a riot manda muito bem nas animações.Eu gosto bastante da serie Arcane
essa eu nunca vi nem sei sobre oque é vou da uma pesquisada.
mano do ceu assisti hoje breakbead muito bom voltei so pra falar que e a melhorEu ultimamente ando assistindo muita serie e estou a procura de alguma coisa nova e queria a ajuda de vocês para escolher?
nunca vi esse vou da uma olhada também para ver qual é do seriado vlw pela dicamano do ceu assisti hoje breakbead muito bom voltei so pra falar que e a melhor
The Boys realmente é muito bom não tem nem como reclamar.Não é da Netflix mas eu recomendo muito The Boys, que é da Amazon
Mr.Robot nunca vi mais vou da uma pesquisada,Dark e muito bom um pouco confuso mais muito bom, Senhor dos Anéis e perfeito não tem nem como.Eu estou só no aguardo de terminarem as séries que acompanho pra começar a ver enquanto isso estou vendo filmes que já eram pra serem vistos há tempos. Há pouco tempo atrás, terminei a trilogia do Senhor dos Aneis e agora pretendo ver Hobbit. Mas se ainda vale a recomendação, veja Mr.Robot e Dark.