Sera que estou usando errado?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
cara alguém tem alguma dica para me ajudar eu só perco com o hack por incrível que pareca eu ganho mais jogando sem ele.

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
O hack não é garantia de win, mas tu deve ta configurando alguma coisa errado. Lembre-se que pode ter um usuário do outro lado do mapa.

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Se vc começou a usar agora é normal, jogar com o hack é praticamente outro game... você tem que aprender a jogar com ele, e mesmo sabendo usar não da pra ganhar todas.

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Bom, como já foi dito, usar script não é garantido 100% win. O que ele faz é te auxiliar a combar nas skills e lhe dar informações importantes, você precisa entender do jogo e entender como usar o script a seu favor e claro, saber configurá-lo, mas se é seu primeiro contato, aconselho jogar umas partidas no modo normal para testar as configurações ou até mesmo no modo Treino.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Bom talvez os champions que você esta jogando não tenham a capacidade de carregar solo , ou pode ser um pouco do seu psicológico, talvez você jogue mais agressivo e se posicione mal , mas como estão sendo os seus jogos com script ? esta sendo acirrado ou só esta tomando stomp ?

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Talvez você precise de champs mais roubados, como por exemplo um Karthus na JG com script, absurdo.

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Provavelmente a sua config está errada mano, tenta ver algum video no yt pra ver se você consegue ter um proveito melhor.

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Eu estou usando script faz 1 mês e ta tranquilo por aqui mano, deve ser sua config mesmo

Üye
5 HİZMET YILI
Pick champions faceis de jogar com scripts mas que sejam op / broken e gg

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Tenta ver algum video no yt pra ver se te ajuda com a config po

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Sua config está errada man, configura direitinho que você deve voltar a ganhar mais partidas

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Quando usamos script achamos que somos imortal e queremos ir sempre pra cima, oq causa mal posicionamento , pick offs , etc... Talvez é só questão de vc entender mais o jogo e tirar o melhor proveito do script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...