Eu nunca compro jogo que só se joga offline auhsauha eu só compro jogo online, os offline eu só baixo mesmo pirataoCostumo comprar apenas se gosto do jogo. Nesse caso, se realmente gostar da remasterização![]()
Death eu ja joguei, só pelo protagonista do jogo que é o Darly Dixon de The Walking Dead hahahaDeath Stranding, Sekiro Shadow die twice, Assasins Creed odyssey, wolfenstein , elder scroll v :skyrim
Esse personagem era foda mesmo! Assisti até o menino tomar um tiro, aí parei porque já não aguentava mais de tão ridículo que ficava a cada ep hahahDeath eu ja joguei, só pelo protagonista do jogo que é o Darly Dixon de The Walking Dead hahaha
Por quê? Nunca joguei, embora já tenha visto e nada me chamou a atenção. Fico curioso já que é um dos mais jogadosminecraft é um bom jogo
Caraaa, continua, tu vai curtir, na moralEsse personagem era foda mesmo! Assisti até o menino tomar um tiro, aí parei porque já não aguentava mais de tão ridículo que ficava a cada ep hahah
Nem pagandoCaraaa, continua, tu vai curtir, na moral
To usando hacker no Star wars battlefront 2 mano, a epic deu de graça, subiu os players. Eu ja tinha o jogo a uma cota ja mas mal tinha gente jogando, agora subiu e eu achei o hacker, nao aqui. Se voce quiser, eu te passo la no Discord!Nem pagando
Assiste Mr. Robot! Minha favorita. E aí, tá jogando algum jogo agora?
Eu peguei de graça pela Epic, mas sequer instalei... como é o hack??To usando hacker no Star wars battlefront 2 mano, a epic deu de graça, subiu os players. Eu ja tinha o jogo a uma cota ja mas mal tinha gente jogando, agora subiu e eu achei o hacker, nao aqui. Se voce quiser, eu te passo la no Discord!