Hahahahaha brabo demais, sou igualeu estudo direito e farro em festas pra pega menina em busca de sexo
Po, que daora, como que funciona?Vendedor de software, até que o lucro é bacana..
Tenho um software pra vender, ai eu vendo ele pras empresas, o ganho é top até..Po, que daora, como que funciona?
Po mano, que foda!!! É soft de que que você costuma mais vender pras empresas?Tenho um software pra vender, ai eu vendo ele pras empresas, o ganho é top até..
Varia de acordo com a empresa que é cliente, tem vários módulos mas não vou enumerar aqui.Po mano, que foda!!! É soft de que que você costuma mais vender pras empresas?
Ahhh, a principio eu achei que voce utilizava apenas um soft e vendia pra empresa que necessitava, mas deu pra perceber que voce faz o que a empresa necessita.Varia de acordo com a empresa que é cliente, tem vários módulos mas não vou enumerar aqui.
Carai mano que daora, passa os links dos seus trampos aítrampo na area de pizzayolo perto da minha casa e tambem sou beatmaker e produtor musical
Meu primo é designer, boa profissaoum designer de construção em uma empresa privada
E um software específico saca ? Ai vendo pros segmentos que necessitam da ferramenta..Ahhh, a principio eu achei que voce utilizava apenas um soft e vendia pra empresa que necessitava, mas deu pra perceber que voce faz o que a empresa necessita.