por favor, seja paciente quando a atualização do cheat e a nova melhoria no coração anunciarmos no administrador do site melhor saber o que é melhor para o cheat. e eu não acho que não há mais notícias sobre a atualização do luberon, mas o status do cheat está funcionando no site da interface do usuáriotem muitos bonecos ''novos'' no lol que o LP REBORN ainda não sustenta.
Minha dúvida é. Existe alguma previsão de quando irá adcionar novos bonecos, como (VEX, ZERI, GWEN e ETC...)
Acho que geralmente eles fazem as atualizações junto com o updade do patch do lolSe tu tiver paciencia e conseguir achar quando foi o ultimo update, tu consegue fazer uma estimativa... o Post original foi postado dia 15/01/2022, então na teoria, até o dia 15 desse mes/ano vai ter att... uma coisa é certa, até o fim do mês talvez tenha att
Mano, eu acho que nao deve demorar muito nao, mas eu tambem to na expectativa pra ter atualizaçaotem muitos bonecos ''novos'' no lol que o LP REBORN ainda não sustenta.
Minha dúvida é. Existe alguma previsão de quando irá adcionar novos bonecos, como (VEX, ZERI, GWEN e ETC...)
Acho que eles devem estar trabalhando nisso, provavelmente outras pessoas devem estar pedindo o mesmo.tem muitos bonecos ''novos'' no lol que o LP REBORN ainda não sustenta.
Sem previsão, o máximo que eles estão fazendo é atualizando o script pra continuar indetectavel.tem muitos bonecos ''novos'' no lol que o LP REBORN ainda não sustenta.
e estou super ancioso pra issotem muitos bonecos ''novos'' no lol que o LP REBORN ainda não sustenta.