Çözüldü alguem sabe quando chega atualızação do lp reborn?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
tem muitos bonecos ''novos'' no lol que o LP REBORN ainda não sustenta.
Minha dúvida é. Existe alguma previsão de quando irá adcionar novos bonecos, como (VEX, ZERI, GWEN e ETC...)

Çözüm
Minha dúvida é. Existe alguma previsão de quando irá adcionar novos bonecos, como (VEX, ZERI, GWEN e ETC...)
por favor, seja paciente quando a atualização do cheat e a nova melhoria no coração anunciarmos no administrador do site melhor saber o que é melhor para o cheat. e eu não acho que não há mais notícias sobre a atualização do luberon, mas o status do cheat está funcionando no site da interface do usuário
se houver algum problema, atualizamos e anunciamos no site Obrigado
ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
15
por favor, seja paciente quando a atualização do cheat e a nova melhoria no coração anunciarmos no administrador do site melhor saber o que é melhor para o cheat. e eu não acho que não há mais notícias sobre a atualização do luberon, mas o status do cheat está funcionando no site da interface do usuário
se houver algum problema, atualizamos e anunciamos no site Obrigado

Çözüm
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.