Üye
deu mole
Eita cara, não tem muito o que fazer não. Mesmo que tu tente abrir um ticket ou conversar via chat com eles dificilmente irão te livrar disso. Sempre use hack em contas secundárias, provavelmente você não usou o Lazysharp e sim o Ensoulsharp, esse sim dá ban quase que imediatamente.Tomei ban na main account, tem como revogar isso? acontece que eu não cheguei a usar script em nenhuma partida oficial (não jogo nela tem 12 dias),
somente no modo de treino, e foi outro script... um com exploits que provavelmente foi detectado e por isso fui banido, na minha
smurf por exemplo que estou usando o lazysharp com evade a mais de 1 semana não deu nada...
Foi burrice, mas existe alguma desculpa que eu possa dar pra riot games pra voltarem atras? vcs já fizeram isso? kkkkkkkkkk é acho q fui de base mesmo
Ekli dosyayı görüntüle 47195
Na verdade foi o LeagueAddons, testei algumas coisas como zoomhack e tal e deu essa merda ai kkkEita cara, não tem muito o que fazer não. Mesmo que tu tente abrir um ticket ou conversar via chat com eles dificilmente irão te livrar disso. Sempre use hack em contas secundárias, provavelmente você não usou o Lazysharp e sim o Ensoulsharp, esse sim dá ban quase que imediatamente.
Deu mole mano, é difícil a Riot desbanirTomei ban na main account, tem como revogar isso? acontece que eu não cheguei a usar script em nenhuma partida oficial (não jogo nela tem 12 dias),
somente no modo de treino, e foi outro script... um com exploits que provavelmente foi detectado e por isso fui banido, na minha
smurf por exemplo que estou usando o lazysharp com evade a mais de 1 semana não deu nada...
Foi burrice, mas existe alguma desculpa que eu possa dar pra riot games pra voltarem atras? vcs já fizeram isso? kkkkkkkkkk é acho q fui de base mesmo
Ekli dosyayı görüntüle 47195