Banido na main

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Vai ter que chorar lindamente pra conseguir uma coisa, mas provavelmente ja era, só lhe resta chorar

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
po mano na main tu deu brexa vai ser foda

Targaryen
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Mano eu to usando o Lazy na minha main account a uns 4 dias e ate agora não deu nada

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
So entrando em contato com o lol e pedindo pra revizar o ban

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
kkkkkkk ai pediu ne man , tem como reverte não, se entra en contato com a rito ela manda o programa detectado

Seçkin Üye
Ödüller
5
Sosyal
5 HİZMET YILI
Tomei ban na main account, tem como revogar isso? acontece que eu não cheguei a usar script em nenhuma partida oficial (não jogo nela tem 12 dias),
somente no modo de treino, e foi outro script... um com exploits que provavelmente foi detectado e por isso fui banido, na minha
smurf por exemplo que estou usando o lazysharp com evade a mais de 1 semana não deu nada...

Foi burrice, mas existe alguma desculpa que eu possa dar pra riot games pra voltarem atras? vcs já fizeram isso? kkkkkkkkkk é acho q fui de base mesmo

Ekli dosyayı görüntüle 47195
Eita cara, não tem muito o que fazer não. Mesmo que tu tente abrir um ticket ou conversar via chat com eles dificilmente irão te livrar disso. Sempre use hack em contas secundárias, provavelmente você não usou o Lazysharp e sim o Ensoulsharp, esse sim dá ban quase que imediatamente.

Uzman Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
deve ter entrado em partida com algo injetado, e a riot não desbane a não ser que tu fale que foi hackeado e tem login dela em outra maquina

Üye
5 HİZMET YILI
Deu mole amigo! acho bem dificil a riot aceitar alguma desculpa ou algo do tipo para te desabanir.

Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
5 HİZMET YILI
Eita cara, não tem muito o que fazer não. Mesmo que tu tente abrir um ticket ou conversar via chat com eles dificilmente irão te livrar disso. Sempre use hack em contas secundárias, provavelmente você não usou o Lazysharp e sim o Ensoulsharp, esse sim dá ban quase que imediatamente.
Na verdade foi o LeagueAddons, testei algumas coisas como zoomhack e tal e deu essa merda ai kkk

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Desista, esqueça que você já teve essa conta.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Tomei ban na main account, tem como revogar isso? acontece que eu não cheguei a usar script em nenhuma partida oficial (não jogo nela tem 12 dias),
somente no modo de treino, e foi outro script... um com exploits que provavelmente foi detectado e por isso fui banido, na minha
smurf por exemplo que estou usando o lazysharp com evade a mais de 1 semana não deu nada...

Foi burrice, mas existe alguma desculpa que eu possa dar pra riot games pra voltarem atras? vcs já fizeram isso? kkkkkkkkkk é acho q fui de base mesmo

Ekli dosyayı görüntüle 47195
Deu mole mano, é difícil a Riot desbanir

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Por isso q não se usa nada na sua conta principal, nem teste nada nela nem faça nada nela, pois qualquer coisa q a riot detectar ela não quer saber e vai banir de qualquer maneira, seja vc usando só no modo treino ou só em normal game ou em ranked

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
unfortunately not
Post automatically merged:

ai lesou

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
ja era amigao pode criar outra e nem perde tempo que nao recupera de jeito nenhum !

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Sinto muito amigo, provavelmente o script q voce usou nao era dos melhores... kk

Uma vez eu tentei enviar email pra ver se resolvia, ele só me enviaram os termos de contrato que falam sobre o uso de programas indevidos

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...