Curiosidade...

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Existe no script do lol alguma botão que ele so da kait em vez de soltar skill? so meio leigo perguntando pq não sei mesmo...

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Isso é configurável no próprio Orbwalk, basta abrir ele no modo tutorial e ir testando e colocando a config que mais lhe agrada

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
eu quero um tutorial de como fazer isso porque se for pra desativar as skill eu mesmo desativo...não precisa ficar enchendo esse topico com linguiça.....

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Pelo que eu saiba o script já vem com tudo pronto, Cait + skill, porem você pode ajustar nas configurações apertando Shift e ir na opçao do champion que está usando, Exemplo Ashe , depois vai em combo e desativa as skill , e quando apertar a tecla ESPAÇO vai apenas caitar .

Porem você pode configurar uma outra Tecla , por exemplo deixar o ESPAÇO para caiting + skill e configurar por exemplo a tecla Z e desativando skill e colocando apenas pra caitar :D

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Não utilizo script em lol, não saberei lhe responder, mas posso lhe dar um conselho que é ir postar em OFF TOPIC ! O pessoal pode te ajudar bem mais por lá..

Onaylı Üye
Sosyal
5 HİZMET YILI
Cara, tenho quase certeza que nas configurações do Orb tem a bind certa só para o Kitting, só da uma olhada

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Não seria mais facil desativar as skill de uma tecla especifica tipo Espace - V - C - X ... e usar elas para caiting ??

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...