as vezes voce aperta espaço e o boneco nao usa r, tava jogando de ashe e wukong eles nao usa r, tenho que usar r manual, nem a ahri usa r com o script, nao entendi por que, e nas config nao esta desabilitado.
bom talvez seja pra evitar usar r errado, mais tem campeao que nao usa r corretamente, testei a ashe em modo treino, e so usa R dps que o cara esta com menos da metade da vida.
bom de qualquer forma é um script bom para farmar e dar last hit, mais dependendo do campeao nao fica muito bom devido a isso, de nao usar R no combo.
bom talvez seja pra evitar usar r errado, mais tem campeao que nao usa r corretamente, testei a ashe em modo treino, e so usa R dps que o cara esta com menos da metade da vida.
bom de qualquer forma é um script bom para farmar e dar last hit, mais dependendo do campeao nao fica muito bom devido a isso, de nao usar R no combo.
as vezes voce aperta espaço e o boneco nao usa r, tava jogando de ashe e wukong eles nao usa r, tenho que usar r manual, nem a ahri usa r com o script, nao entendi por que, e nas config nao esta desabilitado.
tu tem q configurar amigo, e também é muito situacional, nao tem como prever aonde as pessoas vao ta como por exemplo numa ult da ashe um pouco mais longe, mas da pra usar pra anti gap close se vc configurar
mas como o script vai saber o momento que você quer dar all in? é óbvio que nem tudo pode ser automatico, se não você não vai parar de ir pra cima mesmo em situações de risco.
E no Heimer que não funciona em nada, nenhuma das habilidades, e só funciona a ultimate quando estamos com pouca vida kkkk, mas o hack pra esquivar de skills e farmar é muito bom, e ele só funciona melhor para bonecos que combao igual o brand
Nao é ma configuraçao, todos os bonecos vem com uma pre configuraçao, alguns nao usa r em seu combo e voce precisa usar o r manualmente, a kaisa é um deles, porem o script da kaisa é bom, mais vc precisara utilizar o r manual ate quando estiver quase morrendo pra um rengar quando pula em voce.
Eu prefiro desse jeito, tem vários campeões que ultam sem sentido algum, prefiro ultar manualmente mesmo, mas tem a questão da configuração também, desativar a ult em combo e etc. Acredito que é necessário um ajuste melhor para alguns campeões mas para mim que só jogo de adc está muito bom
Pressione o botão Window + R Então seu show ficará assim Então digite = %Appdata%
Encontre esta pasta Abra Delete Old Config / Se você tiver arquivos de configuração Cole-o carregue o cheat e aproveite / aqui link arquivos de configuração que você pode baixar