as vezes voce aperta espaço e o boneco nao usa r, tava jogando de ashe e wukong eles nao usa r, tenho que usar r manual, nem a ahri usa r com o script, nao entendi por que, e nas config nao esta desabilitado.
bom talvez seja pra evitar usar r errado, mais tem campeao que nao usa r corretamente, testei a ashe em modo treino, e so usa R dps que o cara esta com menos da metade da vida.Sinceramente eu prefiro assim pois tem uns que utiliza R sem necessidade.
A kaisa tambem nao usa R depois que voce acerta o w nos inimigos, kkk.bom talvez seja pra evitar usar r errado, mais tem campeao que nao usa r corretamente, testei a ashe em modo treino, e so usa R dps que o cara esta com menos da metade da vida.
bom de qualquer forma é um script bom para farmar e dar last hit, mais dependendo do campeao nao fica muito bom devido a isso, de nao usar R no combo.
Sim, usei recentemente e percebi isso tbm, te aconselho a joga de sirvir, o dela tá mt bom na minha opinião.as vezes voce aperta espaço e o boneco nao usa r, tava jogando de ashe e wukong eles nao usa r, tenho que usar r manual, nem a ahri usa r com o script, nao entendi por que, e nas config nao esta desabilitado.
Nao é ma configuraçao, todos os bonecos vem com uma pre configuraçao, alguns nao usa r em seu combo e voce precisa usar o r manualmente, a kaisa é um deles, porem o script da kaisa é bom, mais vc precisara utilizar o r manual ate quando estiver quase morrendo pra um rengar quando pula em voce.pode ser ma configuracao
Pressione o botão Window + R Então seu show ficará assim Então digite = %Appdata%as vezes voce aperta espaço e o boneco nao usa r, tava jogando de ashe e wukong eles nao usa r, tenho que usar r manual, nem a ahri usa r com o script, nao entendi por que, e nas config nao esta desabilitado.