O sistema do LOL consegue identificar mais facilmente os hacks de skins e de zoom hack, por isso que é recomendado você não utilizar nenhum desses dois na hora de usar o scriptE como seria o ban pelas skins ? Tenho usado e até agr nada..outra coisa tbm é que algumas vezes não consigo desativar a skin
baixa o arquivo da thread, vai na %appdata% pega o arquivo LPRB q tal lá e joga na área de trabalho, ai pega o arquivo qc baixou q tbm tem o nome de LPRB e coloca la na %appdata%
vou lhe mandar um video aqui da configuração challenger
GANDE HOMEM kk Entrei no post só pra entender o que tava rolando e ja achei algo novo pra aprender. Aqui, esse Challenger script tem algum diferencial? Sou novo nesses detalhes.baixa o arquivo da thread, vai na %appdata% pega o arquivo LPRB q ta lá e joga na área de trabalho, ai pega o arquivo q c baixou q tbm tem o nome de LPRB e coloca la na %appdata%
obrigado amigo vou usar esse video de exemplo para configurar o script espero que ocorra tudo bemvou lhe mandar um video aqui da configuração challenger
eu jogo na principal e o medoboa tarde meus nobres,
vocês sabe como faz a instalação desse challenger script ou se existe alguma thread em português ou inglês??
porque nessa thread eu não consegui entender :https://memoryhackers.org/konular/lpreborn-challenger-script-config-24-01-2022.225226/
hj ainda vou liberar o verificado e quero jogar com a config que tem menos possibilidade de ban..
É verdade, na minha opinião evade a partir do platina você ja para de usar, se quiser até antes... Porque fica muito na cara a movimentação, principalmente adc que desvia das skills e ainda da aa tlg. O melhor é usufruir do script em tudo tirando o evade, skin changer eu acho que é suave, dos problemas o menos piorUma das coisas que mais da ban é o Skin Change e Evade (Ban por report dos players) jogadores experientes conseguem perceber scripters pela movimentação do personagem
usar a skin do pripio script tem algum risco de ban?Uma das coisas que mais da ban é o Skin Change e Evade (Ban por report dos players) jogadores experientes conseguem perceber scripters pela movimentação do personagem