[PT-BR]Configuração do challenger script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Seria bom alguma config bem humanizada pra ajudar a galera que tem dificuldades em fazer sua própria config, principalmente na parte de evade.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
E como seria o ban pelas skins ? Tenho usado e até agr nada..outra coisa tbm é que algumas vezes não consigo desativar a skin
O sistema do LOL consegue identificar mais facilmente os hacks de skins e de zoom hack, por isso que é recomendado você não utilizar nenhum desses dois na hora de usar o script

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
baixa o arquivo da thread, vai na %appdata% pega o arquivo LPRB q tal lá e joga na área de trabalho, ai pega o arquivo qc baixou q tbm tem o nome de LPRB e coloca la na %appdata%

UMA é possível essa config em 2023, pela primeira vez entendi real o que se deve fazer, valeeeu! *-*

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acho muito curioso essa história de challenger config, de você jogar como um do nada, mas acho que a maioria ficou confusa, ainda acho melhor testar aos poucos as configurações do script e ver o que fica melhor pra você e seus campeões preferidos.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Valeu ai que postou o video de como usar, eu estava quebrando a cabeça de como usar essa bomba, tmj!!!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Bicho, pega o arquivo que está pra download na thread, aperta a teclha "windows" no teu teclado e digita %APPDATA%. Em seguida você pega a pasta que você baixou com o nome LPRB e coloca nessa pasta %APPDATA%

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
baixa o arquivo da thread, vai na %appdata% pega o arquivo LPRB q ta lá e joga na área de trabalho, ai pega o arquivo q c baixou q tbm tem o nome de LPRB e coloca la na %appdata%
GANDE HOMEM kk Entrei no post só pra entender o que tava rolando e ja achei algo novo pra aprender. Aqui, esse Challenger script tem algum diferencial? Sou novo nesses detalhes.

Üye
3 HİZMET YILI
se tomar ban só perde a conta ou bloqueia o ip?

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Obrigado a todos que comentaram, ajudaram a sanar a duvida do amigo ai e também de quem tem a mesma, evita até de criar outros post iguais a este. Grato.

É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Uma das coisas que mais da ban é o Skin Change e Evade (Ban por report dos players) jogadores experientes conseguem perceber scripters pela movimentação do personagem
É verdade, na minha opinião evade a partir do platina você ja para de usar, se quiser até antes... Porque fica muito na cara a movimentação, principalmente adc que desvia das skills e ainda da aa tlg. O melhor é usufruir do script em tudo tirando o evade, skin changer eu acho que é suave, dos problemas o menos pior
Post automatically merged:

Assiste o vídeo da River Store que postaram na pagina 1 do seu post, eu segui por aquele video e deu certo, lembrando que é o LP

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...