top issomaneiro, bom saber isso, usar umas config avançada
top issomaneiro, bom saber isso, usar umas config avançada
Como que vc tem LPREBORN se vc não tem conta verificada?Também estou com esse problema. Aguardando algum comentário que ajude..
![]()
olha as config porque deve ter algo que esta dando off no script , desativa e ativa pra ver.Salve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar Q W E R normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas skills e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Acontecem a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..
deve ta bugado usa o recomendadoSalve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar QWER normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas habilidades e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Aconteceu a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..
Eu ia indicar a mesma coisa hahah. Boa dica!você pode pressionar janela + R / tipo de botão = %Appdata% e, em seguida, procurar a pasta Lpreborn se quiser excluir a configuração após injetar um novo truque, seu download automático
aconteceu isso comigo com o yone até parei de usar ele pq pensei que nao tinha combo cadastradoSalve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar Q W E R normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas skills e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Acontecem a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..