PT-BR .... CONFIGURAÇÃO LPReborn - me ajudem

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Cara, boa tarde!! Estou nessa que o amigo ai em cima cmentou, criar minhas proprias configurações, tentar ajustar os meus pontos negativos no game, pra não ficar mt evidente, por exemplo o farm, preciso melhorar muito, entao enquanto vou so jogar pela zoeira, vou ajustar o last hit pra me dar um farm bom, sem ficar mt evidente. Bom game ae! tmj ;)

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tambem notei outros player reportando isso, mas parece que realmente é lance de configurar, como tem muita funcao pode dar essas paradas, mas nao é um "problema" não, o lpreborn tem sido muito bem falado, e criticado tbm pq não gosta hahahahah mas o choro é livre ;)

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Também estou com esse problema. Aguardando algum comentário que ajude..

Still Waiting Office Tv GIF by The Office

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar Q W E R normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas skills e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Acontecem a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..
olha as config porque deve ter algo que esta dando off no script , desativa e ativa pra ver.

Underground
Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Normalmente os scripts injetavel tem uma pasta de configs, ai tem como mudar por la, bem como clonar as configs de outro jogador e usa-las no seu proprio jogo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Uma alternativa é apagar os dados do Appdata, e reconfigurar o LP novamente man.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Entra no modo treino e vai testando ate vc acha o jeito que se adequa a tua maneira de jogar.

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Ja aconteceu comigo tbm, jogando de Katarina apos ela usar o combo, o E sempre trava, não consigo usar nem pra atacar depois.

Üye
3 HİZMET YILI
Salve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar QWER normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas habilidades e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Aconteceu a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..
deve ta bugado usa o recomendado

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
a melhor coisa a se fazer é ir no treinamento e ir configurando manualmente a seu gosto

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Deve ter bugado alguma coisa nas configurações de seu script, tem que dar uma olhada ou tente resetar para os recomendados, talvez volte a funcionar.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
arrume nas configurações do script
Post automatically merged:

arrume nas configurações do script

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Salve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar Q W E R normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas skills e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Acontecem a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..
aconteceu isso comigo com o yone até parei de usar ele pq pensei que nao tinha combo cadastrado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...