Depois de criar o cadastro no fórum, você precisa esperar 5 dias para ter o acesso ao membro verificado, fora que tem que fazer 50+ comentários. Espero ter ajudado.
O problema é a galerinha querendo rushar elo até a alma e quando chega nos elos mais altos geral nota bem facil o script. Até porque ou pega gente que usa ou ja usou, ou simplesmente deu azar de alguem notar o uso descarado né n? kkk
Boa noite galera, então eu choro minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
já fiz mais de 50 comentários e mesmo assim ainda não desbloqueou o acesso.
Alguém sabe se precisa fazer mais algo?
O problema é a galerinha querendo rushar elo a alma e quando chega nos atélos mais altos geral nota bem facil o script. Até porque ou pega gente que usa ou já usamos, ou simplesmente deu azar de alguem notar o uso descarado né n? kkk
Cara sua duvida é uma duvida de milhões e que muitos de nos passamos por isso, te agradeço por trazer sua duvida e pela comunidade pelas respostas e ter nos ajudado mais uma vez
Boa noite galera, então eu criei minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
já fiz mais de 50 comentarios e mesmo assim ainda não desbloqueou o acesso.
Alguem sabe se precisa fazer mais algo?
Cara, pelo o que já vi aqui pelo fórum, você tem dois requisitos mínimos. 1. 50 mensagens, 2. 5 dias de conta. Após isso, é só solicitar para que o adm upe sua conta pra membro e deu boa