na real nao é que é detectavel , vc toma ban por conta dos reportes mas é so em conta q é bottadaTodo script é detectavel, então NUNCA use na sua main, jogue com um amigo, para jobar sua main.
Agora o tempo de detec, vai depender do quanto cara de p*u vc for, se ligar tudo 3 jogos, se souber disfarçar, quem sabe 1 semana ?![]()
O problema é a galerinha querendo rushar elo até a alma e quando chega nos elos mais altos geral nota bem facil o script. Até porque ou pega gente que usa ou ja usou, ou simplesmente deu azar de alguem notar o uso descarado né n? kkkO bom senso sempre prevaleceu, faz durar mais as contidas kkk
cara uma hora ou outra o ban vem, acho bem dificil ficar totalmente safeserio que ta dando ban tão facil assim?
fecha o site e abre dnv mano, e tambem tem umas paradas que vc tem que responder conforme a lingua do topico se nao me enganoBoa noite galera, então eu choro minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
já fiz mais de 50 comentários e mesmo assim ainda não desbloqueou o acesso.
Alguém sabe se precisa fazer mais algo?
eu gosto de fazer elo job, me ajudou bastante .. (logico n logo na conta do cara) mas faço duo..O problema é a galerinha querendo rushar elo a alma e quando chega nos atélos mais altos geral nota bem facil o script. Até porque ou pega gente que usa ou já usamos, ou simplesmente deu azar de alguem notar o uso descarado né n? kkk
Na Verdade me parece ser 5,o meu tb n liberou e ja faz mais de um dia
Cara, pelo o que já vi aqui pelo fórum, você tem dois requisitos mínimos. 1. 50 mensagens, 2. 5 dias de conta. Após isso, é só solicitar para que o adm upe sua conta pra membro e deu boaBoa noite galera, então eu criei minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
já fiz mais de 50 comentarios e mesmo assim ainda não desbloqueou o acesso.
Alguem sabe se precisa fazer mais algo?