Boa noite galera, então eu criei minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
já fiz mais de 50 comentarios e mesmo assim ainda não desbloqueou o acesso.
Alguem sabe se precisa fazer mais algo?
é a questão do fuso horario mano !Boa noite galera, então eu criei minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
é hoje 16:18 completa os 5 diasConseguiu a verificação? Também estou atrás do meu
precisa de spoofer no league of legends ?Tem varios tipos de Spoofer na internet, mas aqui no forum tem um muito bom
Só clicar aqui > Spoofer < Ele vai te redirecionar para a pagina do site onde tem o tutorial de como usar o spoofer
para acessar um membro verificado, você precisa ter 50 mensagens e 5 dias após o registroBoa noite galera, então eu criei minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
O bom senso sempre prevalece, faz durar mais as continhas kkkExatamente , se tentar sempre jogar me low profile.. dando aquela disfarçada vai durar um pouco mais.. vai depender do seu uso.
sabe como faz isso?acredito que o topico ja pode ser fechado pq o problema foi resolvido